Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!segura http://imageshack.com/a/img834/5476/ndlj.pngJomCasmurro disse:ta loco mano? isso e no-slow claro deixa de ser doente
ta em um dos ultimos videos tambem
kkkk lek voce tirar um print 19023810328 horas depois de eu ter gravado e uma coisa ... voce ta banido por hacker ja flw hackzinho nojento sem moral.zDoNaTeLLo disse:
eu tirei essa print antes de deslogar, e você criar o topico.JomCasmurro disse:kkkk lek voce tirar um print 19023810328 horas depois de eu ter gravado e uma coisa ... voce ta banido por hacker ja flw hackzinho nojento sem moral.
prova ai flw.zDoNaTeLLo disse:eu tirei essa print antes de deslogar, e você criar o topico.
n tava vendo a print ali em cima ?JomCasmurro disse:prova ai flw.
segura essa? pode ter sido logo depois de ser gravado , voce tava no spawn sugerindo que acabou de logar provavelmente. cara nao vo nem discutir , o video ja prova os fatos flw.zDoNaTeLLo disse:
eu não tenho casaJomCasmurro disse:segura essa? pode ter sido logo depois de ser gravado , voce tava no spawn sugerindo que acabou de logar provavelmente. cara nao vo nem discutir , o video ja prova os fatos flw.
cara , isso pode ser uma print tirada depois , voce estava de hacker ali isso e F-A-T-O E voce levara ban . um abraco!zDoNaTeLLo disse:eu não tenho casa
e no /spawn no leva dano
então de vez da /home eu do /spawn pode ver que to com itens de pvp
e ainda tava sangrando
iFodenSseBR disse:NO SLOW MAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ne?MiguelVieira disse:NO SLOW MAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKK OK CARA PARABÉNS VOCÊ É O MAIS INTELIGENTE MUITO BEM DEVE TER TIRADO DEZ EM TODAS AS PROVASElvenBombeiro disse:Não é hack. Existe um macro para comer e bater automáticamente.
iFodenSseBR disse:NO SLOW MAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kkk, você não entende a ironia né?GengisKhanBr disse:KKKKKKKKKK OK CARA PARABÉNS VOCÊ É O MAIS INTELIGENTE MUITO BEM DEVE TER TIRADO DEZ EM TODAS AS PROVAS
AUHSAUSHAUH NAO BASTA LEVAR BAN NO DEADLY E USAR NO-SLOW NO CLASSIC? mdszDoNaTeLLo disse:Iae, eu uso macro qé tela ? q-q