pior que eu fui banido por hack usando macro ,-,Dead20 disse:Deplorável esses hacks!
staff me baniu de macro ...Goonzher disse:porriso nao gosto de macro. é mesma coisa doque hack ex: se eu liga um auto click no hack vou ser ban e se eu liga na macro nao vou que logica...
ele tava correndo de shifit e comendo maça quer moleza senta no pudin .-.zInvsee disse:Hack vs stats o correto ?
@off
Porque se compro o item de troca de nick?
ue ele tava correndo comendo maça de shifit e eu n reclameiFelipe Willas disse:stats vc macro ce quer dizer '-'
ue lek tava comendo maça correndo de shifit e n falei nada ,-,matheusousa123 disse:esses stats e bom ops macro kkk
já não e novidade a cl entupida de hackMrFokusPvP disse:Tbm no propano é assim :C
então quer dizer que vc manja dos hacks né heuheueheBrusckExpert disse:Mds que que, isse hack e muito ruim
vergonha e ligar hack e pagar de mitão quando e o hack que ta matando ...SKT T1 Arceus disse:esse mk e uma vergonha pra comunidade H1T4T1
pse com esse fps lixo que staff me baniu por hack com eu usando macro .-.Yalecraft007 disse:Oloko, mas o FPS tava meio zuado em '-'
o.oxWheat4M disse:Q boy ruim KKKKKKKKKKKKJKJKJ
RT