Gladiadorm? kkkk nem conheço kkkkScharwz disse:Boa rafa, aprendendo com o gladiadorm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gladiadorm? kkkk nem conheço kkkkScharwz disse:Boa rafa, aprendendo com o gladiadorm
as vezes meu mouse buga, mais nao é nada de maisxZeus disse:Gladiador teu pc é bom?esses dias eu cheguei end e vi voce olhando para o ceu tava lagado??
ASAHSUAHSUASUHAHSAHSUHAUSASUHAAUSUHA DEVE Crafabuch disse:Gladiadorm? kkkk nem conheço kkkk
compre um mouse que preste kkkkkkGladiadorM disse:as vezes meu mouse buga, mais nao é nada de mais
mais eu acho que esse problema ta no meu pc, nenhum mouse vai arruma isso xDrafabuch disse:compre um mouse que preste kkkkkk
Pc do paraguay tbm kkkkkkkkkkGladiadorM disse:mais eu acho que esse problema ta no meu pc, nenhum mouse vai arruma isso xD
Sem querer humilhar, mais meu e da razer xDxZeus disse:huehue o meu mouse as vezes para de funcionar mais por esses dias ta suave qual a marca do seu rafa eu vi que é bom
xZeus disse:boa rafabuch ta aprendendo :3
psehLuxuria disse:Xoro livre