Hacker? euhehuheue

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leochavao

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Cubos
0
Eai oq vcs acham? euheuhueuhue
xDryId0.png

DarkDuck disse:
Nao entendi , qual sua finalidade de postar isso aqui ?
O player LorDPicKa fica se achando bagarai q sabe ir pvp e talz, mas usa hacker, e ele mandou passar TV no pc dele, e o leo tirou 1 print da tela do LordPicka... Olha no canto superior esquerdo.

iHolfEga disse:
O player LorDPicKa fica se achando bagarai q sabe ir pvp e talz, mas usa hacker, e ele mandou passar TV no pc dele, e o leo tirou 1 print da tela do LordPicka... Olha no canto superior esquerdo.
Agora entendi , deveria colocar o nome do player :/

PARABÉNS EHMM CARA (Sabe editar ! Editou isso no PAINT ? porque nem TV eu tenho como você mente ehmmm huehuehueuhe) GORDO !
-----(LorDPiCka) Ao invés de você ficar perdendo tempo editando, porque não vai procurar uma mulher ? ou a sua gordura não deixa você sair de casa ? Com esse tempo, você poderia estar na academia !

Bruno Leandro Diniz disse:
PARABÉNS EHMM CARA (Sabe editar ! Editou isso no PAINT ? porque nem TV eu tenho como você mente ehmmm huehuehueuhe) GORDO !
-----(LorDPiCka) Ao invés de você ficar perdendo tempo editando, porque não vai procurar uma mulher ? ou a sua gordura não deixa você sair de casa ? Com esse tempo, você poderia estar na academia !
Cara você está usando hack , está na cara , olha o chat , o chat está diferente

JoaoACraft disse:
Cara você está usando hack , está na cara , olha o chat , o chat está diferente
fodasse que ta diferente o chat, o redrobot1 e o ninja usavam google client, é só baixar essa merda e colocar 1 nick que aparece lá, foi o que ele fez

Uia, q "menino" de TPM, usa hask em jogo quadrado, q nojo falo nada :s

ViniciusTR disse:
Uia, q "menino" de TPM, usa hask em jogo quadrado, q nojo falo nada :s
Isso ae, to usando "hask" e escola ? você frequenta ? Quer compartilhamento de tela pelo skype ? De boa, eu faço, antes de falar merda, me conhece primeiro seu NERD, pede pra STAFF passar TV, eu deixo de boa !

Isso ae, to usando "hask" e escola ? você frequenta ? Quer compartilhamento de tela pelo skype ? De boa, eu faço, antes de falar merda, me conhece primeiro seu NERD, pede pra STAFF passar TV, eu deixo de boa !
Você é tao atualizado que não sabe q "hask" é uma gíria, e depois me chama de Nerd, você tem down ?
Não preciso conhecer você, mas sei que usa hack em jogo quadrado, iae, x0r1n ?

mais nao era vc mesmo q tinha falado q nao tinha TV? mente mais hack lixo

ViniciusTR disse:
Você é tao atualizado que não sabe q "hask" é uma gíria, e depois me chama de Nerd, você tem down ?
Não preciso conhecer você, mas sei que usa hack em jogo quadrado, iae, x0r1n ?
Down ? pqp o que tem a ver mlk retardado ? Deve ser gordo que nem esse obeso do leogordão, NERD !

Down ? pqp o que tem a ver mlk retardado ? Deve ser gordo que nem esse obeso do leogordão, NERD !
Como você ta conseguindo escreve no teclado ? Sua teta não ta tampando ?
Me conhece antes de chamar de gordo, hack nobao, iae, x0r1n dnv ?

eu sei ql é o hack o meu amigo ja usou ele...
se eu nao me engano é o ...........................!!!!!!!!!!

-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar