Hacker? Reset de Money e Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Klrh amem Issu Mas Oque eu qyeruar saber como podemos denunciar do msm jeito com videos?

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Agora sim Dorgado ! BOA !

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
boa dorgado so seu fan agr o server 3 vai apra frente

Dorgado disse:
Prezados,

E ainda tem mais!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ?

Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo.

Como Sera feita a Revisão de ban ??

Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00.

Como vai ser ?

Dai vão me acusar de hack,sendo que não sou e vou levar ban injustamente?
Acho que esse negoço ai vai dar uma treta tremenda.......

zKron disse:
e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ?

Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo.

Como Sera feita a Revisão de ban ??

Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00.

Como vai ser ?
Kron o se o cara for ban por hack varias vesses . tendeu? Ban00 sem volta sem revisão. Eu curti e vc ?

Enviado do meu XT1033

AH MULKKE ME CHUPA DORGADO JA TAVA NA HORA MANO TE AMO NOSSA
VO GRAVAR ESSES MLK TUDINHO NOSSA MANO É NOIS MANO AGR TU VIRO PARÇA DOIDU
AGR VAI BOLAR ESSA MANOLO SENDO GRAVADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar