Hacker? Reset de Money e Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MycelPlays disse:
BOAAAAAAAAAAAAAAAAA Pedromachado007 do server premium, melhor deletar teus xiters ai mlk, pq dessa vez o vip não vai te salvar
<3

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Muito bom, agora espero que os servidores melhorem com essa nova regra, mas agora terão que analisar muito bem as denuncias pra cometer o minimo de injustiça.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
Paaaaartiiiuuu voltar a Jogar
Partiu ir x1 novamente no end
Partiu Andar De Capira e pot
Aeeeeeeeeeeeew Volto o X1 da Craftlandia

\o/

( Acho que o uso de hack seria ban 00 sem chançes de voltar a conta seria melhor :p Ou Reiniciar a Conta Fica Dica Dorgs <3)

Porem msm assim o pessoal vai parar com hack eu acho , anão ser que seja rico Pra upa tudo dnv e conseguir o money ;-;

Caso um player tome reset de skill por hack, e no mesmo dia ele poste um vídeo provando que não era hacker. E aí?

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Olá Dorgado, como muitos irão questionar, e se a pessoa for ban injustamente? eu mesmo já levei 7 bans por hack e provei com revisão que eu não faço uso de cliente alternativo, como o colega na primeira página disse "apoio o ban00 pelo 3º ban por hack", mas como eu disse, já fui banido 7 vezes, ou seja, terei minha conta resetada injustamente? Me desculpe, mas acho que deve ser repensado essa punição. Obrigado

Sempre fui dos que apoiam punições mais severas, mas no caso ficou meio que vago em qual situação haveria o reset, já vi denuncias de hack explicito serem negadas, assim como já fui ban automaticamente por hack graças a uma falha em um plugin. Pro caso de reincidência de 3 vezes apoio o ban 00, mas um reset logo de cara em algo que não é tão fácil julgar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar