Hacker? Reset de Money e Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuizBR disse:
[member=Dorgado] eu tenho uma dúvida/sugestão, por favor me responda dando quote se possível.

Bom, digamos que a pessoa vai no gladiador sem hack nem nada. Aí por algum movimento, alguma lagada, ou coisa do tipo, a pessoa fique parecendo um hacker. O staffer que estiver olhando certamente irá banir a pessoa. Queria saber se esse reset ocorrerá instantaneamente, pois imagina o problemão que irá dar para a vítima. Dependendo da pessoa ela pode ter gasto muitos reais no servidor, e tudo isso irá embora por uma simples confusão.

Sou a favor do ban 00 em caso de reincidência, pois hoje em dia, para quem frequenta a CL, 30 reais não é tanta coisa, sem contar o vip por cubos, comprar por coins, etc. ou seja, um desban no hack não será difícil. Portanto, a aplicação do Ban 00 em por exemplo, 3 bans por hack, sou totalmente a favor.

Portanto, eu queria saber como funciona a questão do reset de stats e money, pois mês passado, eu fui bastante pvp, e tinha um monte de gente que me chamava de hack, sendo que eu não era e nem sou. Eu fico preocupado com o caso da pessoa ter gravado, e na hora do staffer ver o vídeo, ele ache que eu estava de hack, quando na verdade não estou. Então fico com medo de que por um simples erro eu perca meus money/stats.
zLuizBR, tomei a liberdade de responder isso no lugar do Dorgado. Posso te assegurar que, assim como as punições, as ANÁLISES também serão mais rigorosas. Portanto, as chances de prejudicar um "inocente" serão praticamente nulas.

ALEUIAAA! Mas uma dúvida, e se o BAN for aplicado incorretamente e a pessoa puder provar que não estava de hack em forma de print/video, ela será desbanida e terá novamente as suas skills/money?

Guiguibolotas disse:
---- editado pela staff ---

Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido.

---- editado pela staff ---
Oq ele falou? '-'

Melhor Noticia Que Eu Recebi .
Agora Não Vai Ter Aqueles Cara Que Falam Que Se Eu Tomar Ban Eu Vo La E Ativo Outro Vip !!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar