Hacks.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Entao primeiramente não é arrumar treta esse topico , só quero saber , quando é que alguem irá tomar alguma providencia em relação aos hacks no servidor region? Não é so no region que tambem vi , players reclamando do sv 2 , Paradise , etc. joguei no region a dois anos e sim eu posso falar que o region era um servidor aonde se tivese hack era no maximo uns 5 , agora você vai no glad , tem até nego invisivel? desse geito não dá , Vamos fazer algo a respeito , parece que depois que surgiou a regra do 00 em hack , parece que apareceu mais hacks , em 10 mins , consegui filma isso de hack , https://www.youtube.com/watch?v=3ix05XyKjx4&feature=gp-n-o&google_comment_id=z122wt4gczentnqad04cclbppxqqihtxrrk0k , imagina o glad inteiro? pelo amor né , hack dá pra alguentar e esses bug abusers ae invisivel? Servidores aonde que habilidade e parceria ganhavam virou um gladiador pra hack? quem tem o hack melhor ganha? vamos fazer algo a respeito ae , por pelo menos um staff em cada gladiador , por um sistema que não funcione o hack ou algo do tipo , eae oque vocês acham?
Sei que vocês iram excluir o topico , mais isso não é critica e sim uma visão dos player q todos dias então presente nos servidores do craftlandia.

zêminere ainda bem que vc gravo os invisível, ai vc denuncia eles falam "bug visual" ai eu fico glad inteiro tomando hit de um cara que n vi é isso ? essa staff ...

Falo do 00 pra hacks iWazzup, ServerioS tomo 0 e ja ta ai de hack dnv

Hobble disse:
zêminere ainda bem que vc gravo os invisível, ai vc denuncia eles falam "bug visual" ai eu fico glad inteiro tomando hit de um cara que n vi é isso ? essa staff ...

Falo do 00 pra hacks iWazzup, ServerioS tomo 0 e ja ta ai de hack dnv
fazer oque né , Fiquei com vontade de tirar o set e dropar pro cara invisivel , ai nem fiz isso , e o serverios esse mlk não aprende ... sem contar q o BlazE_12 no começinho / meio do vidêo , ritando de longe , ritando de costa e anti-knock e não deram ban porcauso do fov...

PODRE VELHO, NÃO É ACUSANDO NGM, MAIS CADE O EDNEZER IWAZZUP ? QUEM ERA OS INVISIVEIS?

MineRFJ disse:
fazer oque né , Fiquei com vontade de tirar o set e dropar pro cara invisivel , ai nem fiz isso , e o serverios esse mlk não aprende ... sem contar q o BlazE_12 no começinho / meio do vidêo , ritando de longe , ritando de costa e anti-knock e não deram ban porcauso do fov...
Se vc fissese talvés iria descobrir quem era... mais ia perder mt item ne

MineRFJ disse:
Proximo glad vo faze isso vo filma e ir com 1 set quando o invi me hita eu vo tira set.

GuilhermeDNZ disse:
PODRE VELHO, NÃO É ACUSANDO NGM, MAIS CADE O EDNEZER IWAZZUP ? QUEM ERA OS INVISIVEIS?

não ai perde mt coisa , pq estavo de insure , e acho q tinha espaço no /bau pramim guardar os melhores items , como espada , arco , etc...

Bons tempos q quase n tinha hack no region bons tempos q n tinha morfe q todo mundo era amigo .

Lembro que no começo os hacks era x-ray e um hack ai NDS era coisa de 1 ou outro, agora clan já tem até o modpack de hack,
Anti-Hack foi a melhor coisa que existiu na craftlandia, agora retiraram por besteira, morfa isso é inutil só influencia os mlk a bugarem
e irem invisiveis para gladiador

GuilhermeDNZ disse:

ta aqui o ednezer-
https://www.youtube.com/watch?v=aRTYSqlFgok&list=UUI3X8iI43d-NGp2ge_P8VRA
Vê o video até o final

GuilhermeDNZ disse:

Já ouvi boatos que qm morfa antes do glad é o hiraansm , más n sei se é ele realmente.

mobcraft09 disse:
ta aqui o ednezer-
https://www.youtube.com/watch?v=aRTYSqlFgok&list=UUI3X8iI43d-NGp2ge_P8VRA
Vê o video até o final
o unico que hitaram ele foi os hack,que mesmo tando invisivel hita a pessoa cry ?

vitim369 para de choras na moral so pq vc e mo ezz nem tava de hack mds que lixo
o iskydark tava la pra que eu ia usa hack que mlk.
CirbeVc.png
N4KkZph.png

Ta foda mesmo .-. antes era 2 / 3 players do sv que eram conhecidos como hacks agora é a maioria ...

ServerioS disse:
vitim369 para de choras na moral so pq vc e mo ezz nem tava de hack mds que lixo
CirbeVc.png
N4KkZph.png

Musquitu disse:
O senhor [member=iskydark] estava presente no gladiador.
dps que começou o gladiador não vi ele, e msm assim vi varios girando cabeça e ngm foi ban.
ServerioS disse:
CirbeVc.png
N4KkZph.png
ezz? qm arrega x1 pramim conta doada , já volto do ban? fracassado
snak disse:
CirbeVc.png
N4KkZph.png
ti conheço?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar