Hacks.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MineRFJ disse:
dps que começou o gladiador não vi ele, e msm assim vi varios girando cabeça e ngm foi ban.
Pode crê amigão também acho que hack não devia ter perdão.. particularmente tenho nojo de hackers e já conversei isso varias vezes com todos os lideres da DST e de outros clans que já fiz parte.Não tiro mérito algum seu de ter gravado e postado,até quero que fique aqui meus parabéns pelas imagens.Mas como observei no vídeo e em uma denuncia sua contra o Blaze_12 seu FOV está alterado,na próxima não se esqueça de tirar ;)

Aproveitando esse espaço.. no comentário do seu vídeo você diz que o zolkin me gravou de hack.Estou com a print da minha tela durante o evento,e se fazem tanta questão assim nos proximos gladiadores estarei arrumando meu canal e vou gravar todos.

Como ja falei em outro post sobre o gladiador. Foi um otimo gladiador,muito bem disputado parabéns a todos os membros do clan EcT

@edit : Acho que o sky fico invi quando começou o glad

Hobble disse:
zêminere ainda bem que vc gravo os invisível, ai vc denuncia eles falam "bug visual" ai eu fico glad inteiro tomando hit de um cara que n vi é isso ? essa staff ...

Falo do 00 pra hacks iWazzup, ServerioS tomo 0 e ja ta ai de hack dnv
Legal fera. Quer um balão?
O choro é livre...
MineRFJ disse:
psé , ai chega esses ridiculos e começa a usa hack.
Meu amigo, 3 do seu clanzinho tomaram ban por hacker '-', quer falar o que?

Delavor disse:
O choro é livre...

mais eu NUNCA tomei ban por HACK fica espert00 que a qualquer h00ra d00 dia... quem sabe

Não entendo essas regras da staff , ban 00 tem que ser de primeira e nao dps de 10 ban 0 ;-;

Espero que volte o anti hacker ou que utilize as regras de primeira .

Delavor disse:
O choro é livre...

já volto do ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado acho que vai vir outro por ai :)
Musquitu disse:
Pode crê amigão também acho que hack não devia ter perdão.. particularmente tenho nojo de hackers e já conversei isso varias vezes com todos os lideres da DST e de outros clans que já fiz parte.Não tiro mérito algum seu de ter gravado e postado,até quero que fique aqui meus parabéns pelas imagens.Mas como observei no vídeo e em uma denuncia sua contra o Blaze_12 seu FOV está alterado,na próxima não se esqueça de tirar ;)

Aproveitando esse espaço.. no comentário do seu vídeo você diz que o zolkin me gravou de hack.Estou com a print da minha tela durante o evento,e se fazem tanta questão assim nos proximos gladiadores estarei arrumando meu canal e vou gravar todos.

Como ja falei em outro post sobre o gladiador. Foi um otimo gladiador,muito bem disputado parabéns a todos os membros do clan EcT

@edit : Acho que o sky fico invi quando começou o glad
então você está falando que o blaze não estava de hack? não filmei o blaze pra banir ele e sim pra mostrar a real do seu clan, agr tabom estavo de fov , mais e o anti-knock , e ritando de costa? an?

Hobble disse:
zêminere ainda bem que vc gravo os invisível, ai vc denuncia eles falam "bug visual" ai eu fico glad inteiro tomando hit de um cara que n vi é isso ? essa staff ...

Falo do 00 pra hacks iWazzup, ServerioS tomo 0 e ja ta ai de hack dnv

MineRFJ disse:
já volto do ban? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cuidado acho que vai vir outro por ai :)
Sim já voltei, e sim tenho que tomar cuidado, pq existem staffs boas e inúteis.

Delavor disse:
Sim já voltei, e sim tenho que tomar cuidado, pq existem staffs boas e inúteis.
não , existe staff que não quer saber oque voce , se é de um clan bom , clan ruim , se voce é um player errado , um player certo , se fez coisa errada , tem que ser punido :)

MineRFJ disse:
não , existe staff que não quer saber oque voce , se é de um clan bom , clan ruim , se voce é um player errado , um player certo , se fez coisa errada , tem que ser punido :)
Existem aquelas STAFFs que bani sem você ser, exclui topicos onde não esta tendo flame.
Fique de olho.

MineRFJ disse:
então você está falando que o blaze não estava de hack? não filmei o blaze pra banir ele e sim pra mostrar a real do seu clan, agr tabom estavo de fov , mais e o anti-knock , e ritando de costa? an?
No texto todo em nem um momento eu falei que ele estava ou não usando hack '-' realmente no video parece mais a realidade eu não sei... nunca falei com ele
agr chega de discussão.. peace and love

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar