Man no serv beta 1 p4 inq completo ta valendo 500k e 1 p4 liso ta quase 250kFantasyGS disse:quase 2,5kk num peito ta mt caro mesmo por ser p10 né não? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Man no serv beta 1 p4 inq completo ta valendo 500k e 1 p4 liso ta quase 250kFantasyGS disse:quase 2,5kk num peito ta mt caro mesmo por ser p10 né não? '-'
joaowper disse:Desculpe me mais em 29 hits de machado sapoha estora
X Leonardo Rener X disse:Desafio vc jogar ele na lava :fuckyeah:
snak disse:Hoje em dia como a economia nos servers já não é a mesma, p10 já é normal pra mim. pra todos também.
leandr disse:que bom pra vc![]()
Man eu comprei pra lucra porque, por que comprei a 2kk vo vender a 8kkMitoPlayBR disse:Tanto faiz... Nao tem inq
10kk ? nao sei como é a economia desse sv onde vc joga mais por 10kk acho dificil .. nao seiJoaotjs2 disse:VALE A PENA MESMO COMPREI A 2KK VO VENDER A UNS 10KK
ainda mais sem umb10 ..FantasyGS disse:quase 2,5kk num peito ta mt caro mesmo por ser p10 né não? '-'
Vende e fica ostentando '-'
Boa sorte aheuaehauehauehuaPartiu vender peito p10 afk