não mano, porque a unica coisa extrema que eu conheço é sua barrigaMichelzera disse:Nossa cara hahahahahhahahaha vc é extremamente engraçado minha nossssa
hahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não mano, porque a unica coisa extrema que eu conheço é sua barrigaMichelzera disse:Nossa cara hahahahahhahahaha vc é extremamente engraçado minha nossssa
Depois dela vem sua cara em seguida hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhaha , me passa seu curso do senai? plz tu é mto engraçadozM0SJR disse:não mano, porque a unica coisa extrema que eu conheço é sua barriga
hahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
cara, não vem com esses papinhos, q eu não gosto de voce. TOMA ESSA seu gordinho de azeitona kskskskkskskk essa foi foda, foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMichelzera disse:Depois dela vem sua cara em seguida hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhaha , me passa seu curso do senai? plz tu é mto engraçado
Idai que tu não goste de mim, eu vim no mundo pra te agradar? '-' senaizM0SJR disse:cara, não vem com esses papinhos, q eu não gosto de voce. TOMA ESSA seu gordinho de azeitona kskskskkskskk essa foi foda, foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse é o seu máximo? pensei que você fosse mais foda, vai me xinga mais, to gostando kkkkkkkkkkkMichelzera disse:Idai que tu não goste de mim, eu vim no mundo pra te agradar? '-' senai
Xingar alguém que eu não conheço? wtf lek quer q eu fale oq de tu doentão?zM0SJR disse:esse é o seu máximo? pensei que você fosse mais foda, vai me xinga mais, to gostando kkkkkkkkkkk
sla vc é fodão me xinga ai véi, ta legalMichelzera disse:Xingar alguém que eu não conheço? wtf lek quer q eu fale oq de tu doentão?
sou o fodão que não tem uma bola de cristalzM0SJR disse:sla vc é fodão me xinga ai véi, ta legal
kkkkkk uque? depois dessa vo sair mt virgindade por hjMichelzera disse:sou o fodão que não tem uma bola de cristal
vai la comedorzM0SJR disse:kkkkkk uque? depois dessa vo sair mt virgindade por hj
ce vai hall amiguinho?zM0SJR disse:Nem fazendo sorteio fake, dezenas de fakes a 1.7 conseguem ganhar hueuhehuehuehu
nawyXD : (23 janeiro 2017 - 12:59)@zM0SJR Acabou, será na 1.5
Nem vou perder tempo ou discutir com 5 anos.zM0SJR disse:Fodasse cara não quero saber sua opinião, se não gostou vai la e denuncia, nem comenta, me poupe.
Olha as horas que eu postei isso, e pera ae, quem é vc mesmo?
claroJpZiikS disse:ce vai hall amiguinho?
Nossa Como se você tive-se sido alguem lá nézM0SJR disse:quem é vc? opa é mesmo o nbinho do heaven ksksk. Faz favor de tirar tag APs, porque tu nunca foi, nbinho do heaven..
KKKKKKKKK ta zuando ne? kkkkkkkkkkkkk, engraçado vcOtherside disse:Nossa Como se você tive-se sido alguem lá né
ai sim amiguinho, devo levar ban rapido mais nos vemos lázM0SJR disse:claro