[HALL 2014] Ihhh, Confissão do Hall? :S Q-Q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bom, se vocês viram a LIVE, devem ter percebido que no meio do Hall da Fama, quando o clan EcT (server:1) estava com seus últimos membros, começaram a cair alguns players e até na Live comentaram bastante e na gravação também perceberam que caíram alguns players. Aí, agora estava aqui comentando sobre o que aconteceu no Hall e olha a zoeira que acontece (um membro da EcT, meu colega também xD)...

- Gokudaban125

Agora isto ficará a critério de vocês e ,por favor, quem foi desconectado/derrubado do Hall, digam aqui nos comentários (não pelo host, mas sim pela Internet ou algo do gênero).

Não há intenção aqui de fazer nenhum tipo de flame/intrigas/indiretas/sarcasmos, não.

Só deixando vocês opinarem e tirarem suas conclusões sobre o Hall da Fama, com muita zoeira, muita treta, mas também diversão :)

E a propósito, parabéns a THS, pelo ótimo Hall Da Fama que teve.

(Parabéns ao Over, Milinudo, Penn4, Outaca e aos outros também \o/). #BiChampions

E parabéns aos outros clans que representaram seus servidores em questão de Rush & PvP.

(Principalmente os servidores: Matrix, Region 2, Paradise e o Ares; apesar de terem brincado de esconde-esconde no Hall, destacou-se muito bem no final :P)

E para os que disseram que os servers Titan, Aurora, Hardcore entre outros servers ficaram só escondidos no Hall da Fama e foi pretexto para que a THS tivesse ganhado, não seja tão tolo.

Nesse Hall da Fama, a estratégia foi esta, fazerem alianças e ficarem em locais estratégicos para que se recuperassem e planejassem até o momento que eles achassem oportuno para atacar, no ano que vem a estratégia pode ser diferente, correto? E isto não adianta negar, porque a maioria dos clans tiveram a mesma estratégia e fizeram o mesmo esquema e os que não as seguiram foram eliminados rapidamente.

Alguns ficaram nos túneis, no solo, em cima das estruturas, nas estátuas, nos cantos, etc. E vale lembrar que também de aliança, certo? Então todos foram bem, em uma parte uns se destacaram mais e uns destacaram-se menos, isto faz parte, acontecem em todas as concorrências/competições possíveis, uns são eliminados e outros não, não adianta fazerem brigas por isso. :)

E parabéns aos STAFFERs [member='D4nDe], [member='Ic3Man], [member='DomingosBopp] e [member='Infravermelho] que acompanharam todo o Hall da Fama e trouxeram a Live à tona \o/ xD :P

Parabéns a todos os servidores e aos seus respectivos e cujos clans (exceto o Imperios né, que não foi, Hu3)!! :)

Atenciosamente;
[member='zBrenoGamers] :D

Não tem nada no spoiler

já sabia que ect tinha me derrubado esses lixos e o apitoivo não serve pra nada a não ser estragar o jogo e o server namoral tenho nojo desses vermes

Mano,isso não é uma prova que derrubaram eu posso falar "to derrubando o ts da craftlandia" posso estar blefando então o cara pode ter falado isso para se achar o máximo pois até o ic3man na live caiu,então foi pelo servidor que teve uma sobrecarga de players e pode ter causado isso.

zBrenoGamers disse:
Calma cara, sem stress. Que aconteceu com o Server 2 no Hall? -q

É só Botecolandia :D
Cara o que aconteceu com o server2 foi que não estou nem ai pelo "clan" que foi nos representar, pois foi um clan que chegou lá sem méritos, pois fez o uso de clientes alternativos para conquistar esta vaga, então fiquei muito feliz da a2W ter sido surrada no Hall. :D
Não fale asneiras por favor xD

leoazemod disse:
Mano,isso não é uma prova que derrubaram eu posso falar "to derrubando o ts da craftlandia" posso estar blefando então o cara pode ter falado isso para se achar o máximo pois até o ic3man na live caiu,então foi pelo servidor que teve uma sobrecarga de players e pode ter causado isso.
Ai vey mds, não tem prova concreta. É pra dar opiniões, pode ser sarcasmo ou verdade com uma indireta, saca?

E eu disse pelo fato de ser ''derrubado'', não pelo fato de ser o ''server''.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar