Hall da fama 2014 / HFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingChavoso

Bom
VIP
Entrou
Nov 9, 2014
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Estou criando esse tópico para falar um pouco do q foi a hff no hall...

Primeiramente se veio fala bosta volte pro inicio do forum...

HFF foi o unico clan q chegou até o "climax" do gladiador HDF sem ally... Fomos bem organizados porem realmente n da, em certa hr do glad tava 3 ally contra nois entao deu no q deu... O hall foi muito bom em si, se n fosse a marcação na live cm a gente a gente podia ter ganhado... Muito abrigado a STAFF pela chance de representar nosso sv no hall da fama e tmjt no prox vamo mais preparado (E quem sabe ir d novo sem ally?) abraço com a lista do hall q em nenhum momento foi divulgada:

1: ThomazG4MER
2: VULTRANOS
3: Boutique8819
4: Kingdown1
5: Substituto / Willianslevi
6: Stitchnlilo
7: zRodrigoRamos
8: PandaSeduction / PandaBoladu
9: Matanaba
10: jonatan779
11: GengisKhanBR (Caiu em 2 minutos)
12: _HeavyDutch_
13: RedExtremeG5 (Caiu em 2 minutos)
14: Romison1
15: _lasanha_

Boatos q perdemo pq o red caiu -q

YnY só fez ally com o reg2 no final.

KingChavoso disse:
Estou criando esse tópico para falar um pouco do q foi a hff no hall...

Primeiramente se veio fala bosta volte pro inicio do forum...

HFF foi o unico clan q chegou até o "climax" do gladiador HDF sem ally... Fomos bem organizados porem realmente n da, em certa hr do glad tava 3 ally contra nois entao deu no q deu... O hall foi muito bom em si, se n fosse a marcação na live cm a gente a gente podia ter ganhado... Muito abrigado a STAFF pela chance de representar nosso sv no hall da fama e tmjt no prox vamo mais preparado (E quem sabe ir d novo sem ally?) abraço com a lista do hall q em nenhum momento foi divulgada:

1: ThomazG4MER
2: VULTRANOS
3: Boutique8819
4: Kingdown1
5: Substituto / Willianslevi
6: Stitchnlilo
7: zRodrigoRamos
8: PandaSeduction / PandaBoladu
9: Matanaba
10: jonatan779
11: GengisKhanBR (Caiu em 2 minutos)
12: _HeavyDutch_
13: RedExtremeG5 (Caiu em 2 minutos)
14: Romison1
15: _lasanha_

Boatos q perdemo pq o red caiu -q
so digo que a soh ficou sem allys sempre tbm

Acho q vcs mereciam ter ganhado , ficaram ano todo jogando contra hacks , e no ultimo segundo pegaram a vaga
mas quem sabe na proxima .. ;)
#bora RsN

Ares foi foda, o Ares 6 mitou, sozinho contra um monte e ainda matou um nego. Parabéns :diamond:

Na minha opinião, HFF deveria ter ganhado... Não fez ally e não se escondeu o HDF inteiro. Meus parabéns HFF por representar tão bem o Servidor Ares, e em especial, como o Stitchnlilo foi MITO :p

Chrisfm disse:
Ares foi foda, o Ares 6 mitou, sozinho contra um monte e ainda matou um nego. Parabéns :diamond:
Opa vlw ae <3 By Stitch (OBS: USO A ACC DO REVE NO FORUM)

zThorVFX disse:
Na minha opinião, HFF deveria ter ganhado... Não fez ally e não se escondeu o HDF inteiro. Meus parabéns HFF por representar tão bem o Servidor Ares, e em especial, como o Stitchnlilo foi MITO :p
KKKKKK Na moral juro pra vc que eu não sabia que os staff estava em cima de min , no ts os cara : Quem é o ares6 a staff n para de falar dele , KKKKKKK BY: STITCH(OBS: USO A ACC DO REVE NO FORUM)

zBanco1236 disse:
King e stit totosos <3
Boa!!
s2 Lindu s2 By: STITCH (USO A ACC DO REVE NO FORUM)

Edwood disse:
Vei, tiro meu chapéu para esse Stitchnlilo, namoral
Eu queria ver o que eu tava fazendo na boa , na hora que dropei fui ver a live só era neguinho falando que era eu kkkkk zHuk , merct , Dai na hora que vi na live eu tava dropando ;_; Triste historia BY: STITCH (OBS:NO FORUM USO ACC DO REVE)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar