HALL da Fama 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioMooshGL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2017
Cubos
0
Prezados amigos (as) e rivais. Esse hall da fama será um hall muito dificil pois como dito apitoivo ( ECT ) falou em 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017 e 2018 que o próximo ano eles levava hall. Então 2019 chegou ! a hora de ganhar está próximo.
- Apitoivo: O ano de 2019 que passou achei muito iz pizi fizi kizi tizi , dominamos os servidores com 9 Clans em 1 clan somos foda ! Esse ano nós leva esse hall.
- Servidor: 15/02/2020 - Parabens ao clan ECT por perder mais um Hall !
- Apitoivo: A esse ano eu deixei o próximo nós leva eu confio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: Isso é só uma brincadeira ! Sem choro aos rivais e pfv come capira e regenera.
Hall da fama nós se tromba

~Moosh

HALL DA FALA POSTADO KKK -

Última edição:
Aí pra tu vê como q o Clan é bom, estamos indo Hall desde 2012 e em todos somos considerados uns dos favoritos a ganhar, o rivais temem a ect, tanto é q sempre arrumam Clan fake pra rusha nos no inícios pra fazer o Clan perder... vc tá zoando a EcT q n ganhou Hall mas vc Tbm nunca ganhou, e outra coisa, até onde eu sei tu vai Hall com a NTC que é nossa ally

Aí pra tu vê como q o Clan é bom, estamos indo Hall desde 2012 e em todos somos considerados uns dos favoritos a ganhar, o rivais temem a ect, tanto é q sempre arrumam Clan fake pra rusha nos no inícios pra fazer o Clan perder... vc tá zoando a EcT q n ganhou Hall mas vc Tbm nunca ganhou, e outra coisa, até onde eu sei tu vai Hall com a NTC que é nossa ally
Tu já preparou os fogos pra fazer aquela coisinha???

PLM DE DEUS EU NAO AGUENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "CLAN FAKE EM HALL"

ué vou na ntc ai ximmmm.
Voce vai comanda ect esse ano.
Clan fake kkkkkkkkkkkkk
*28/10/19 Carnavalesco* - Não somos maie ect moosh tu tem q saber disto. Só queremos montar um clan juntos.

Kkkkkkkkkkkk eu fico rindo mt.
te amo gatinha

nossa amigo, como vc é engraçado, agr que já supriu sua dose diária de carência, pode voltar a jogar seu jogo quadrado. Para perder tempo fazendo isso do absoluto NADA posso concluir duas coisas, a primeira é que vc n transa, a segunda é que você é muito desocupado. Prosperidade a todos.

kkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais vai mamar o apito la poha parou de mamar pra digitar bosta Karmamofe

ué vou na ntc ai ximmmm.
Voce vai comanda ect esse ano.
Clan fake kkkkkkkkkkkkk
*28/10/19 Carnavalesco* - Não somos maie ect moosh tu tem q saber disto. Só queremos montar um clan juntos.

Kkkkkkkkkkkk eu fico rindo mt.
te amo gatinha
Mano Oq tem haver o cu com as calças ? Isso foi na época q a EcT foi block e eu tava com a aps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar