Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Traga a felicidade de volta aos jogadores da CL.
só da uma babadinha no ovo do mr capa preta da ECTgente a nyy vai lhal da lhama ? como um clan ruim desse conseguiu ir ???
tarde d+ pra lamentar infainiti, aproveita o teu evento ainossa que emocionante vai ser esse evento, como estou ansioso para saber o campeão, estou contando os dias para saber do resultado desse grande evento que acontece nessa grande comunidade, que grandes participantes, e pelo visto vai ser muito longo hein, hahahahaha boa sorte aos participantes!!!!!!
eu já falei que eu não vou, já fui hall pela nYY, deixa quem nunca foi ir pela primeira vez, zero vontade de ir nesse evento.tarde d+ pra lamentar infainiti, aproveita o teu evento ai
Vc é muito gentil :>eu já falei que eu não vou, já fui hall pela nYY, deixa quem nunca foi ir pela primeira vez, zero vontade de ir nesse evento.
estarei na revoada, boa sorte ao seu clan ;P@TioMooshGL quer ir no meu lugar? eu prefiro ficar dormindo do que ir nesse evento.