Hall da Fama de 2021

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta com dor de cotovelo pq foi expulso do meu clan ? A FAMOSA E GRANDE FONZADA !!

FUI EXPULSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agr sim você é uma piada pprt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UM LIDER SER EXPULSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUI EXPULSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agr sim você é uma piada pprt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UM LIDER SER EXPULSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:olhos:

TU lá é lider de m3rda nenhuma vai cuidar do teu sex shop, oh seu palhaço fracassado

Quero saber onde está as 100 cabeças da FoN que o TioMoosh prometeu levar para tirar a vaga do Hall da Fama do clan nYY(New Ying Yang)

TU lá é lider de m3rda nenhuma vai cuidar do teu sex shop, oh seu palhaço fracassado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde eu citei q sou lider de algo ?
Que eu saiba falei ''lider ser expulso'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo sequelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de 7 anos consecutivos, finalmente chegou a hora de dizer adeus ao HDF. Fica na torcida pelos meus amigos da EcT!

catapimbas será que a nYY sera a grande vencedora desse incrivel evento???? :0
mal posso esperar para representar meu clan nesse hall da fama!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar