Hall Da Fama: Impérios CONFIRMADO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luan10

Excelente
VIP
Entrou
Mai 16, 2015
Cubos
0
Agr sim confirmado :3

Só não gostei do nosso líder preferia bessa ou her_krm mais n e tudo perfeito tlg q-q

1- LK1Z
2- superXD
3- PaiDoNey
4- Her_KRM
5- Lucasbessa
6 -shiryu
7- DumDum
8 -Hats
9 -SilvanoPadilha
10 - Heck231
11 - zInter
12 -Luan10
13- _Pedro_57
14- zack11
15 - cflow01

Conheço ngm dae mais vcs tem o PaidoNey só pelo nick eu ja sei que ele carrega!

GustavoSubZer0 disse:
adianta nada ir hall e durar 10m la '- , vocês nunca foram um clan junto vai ser bagunçado
Pelo menos nois vai né :)

yKaioREIDELAS disse:
Conheço ngm dae mais vcs tem o PaidoNey só pelo nick eu ja sei que ele carrega!
Serio não e te tirando e oh pior q-q

SrBolinho disse:
Aee o Dumdum está no meio -3-
e Fraco q-q

ChiChi98 disse:
Boa sorte nubinhos[emoji14]

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlw mano

xFiles69 disse:
Boa sorte no hall

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
vlw q-q

GustavoSubZer0 disse:
adianta nada ir hall e durar 10m la '- , vocês nunca foram um clan junto vai ser bagunçado
Garanto que nois dura mais de 10m, E Outra não quer dizer que nunca fomos uma clan que ninguem conheçe ninguem, imperios e um servidor que todos conheçem todos parceiro, se acha mesmo que nois não joga junto e etc ? Espero ver voce ou ''nBR'' no hall =^.^= Passar bem.

ZackMataUNT disse:
Garanto que nois dura mais de 10m, E Outra não quer dizer que nunca fomos uma clan que ninguem conheçe ninguem, imperios e um servidor que todos conheçem todos parceiro, se acha mesmo que nois não joga junto e etc ? Espero ver voce ou ''nBR'' no hall =^.^= Passar bem.
Normal Zack os mlk se acha pika só pq clazin ta hall e nois que e equipe consegui e vem chora aqui. #Soaceita q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar