Isso é dificilStrikerREI disse:Pqp , PC mais lixo que o seu "clan"
Qm roubou antes o clan ah taxPedroivo disse:Ta bom ganhador de hall com clan roubado e ally com 7 clan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é dificilStrikerREI disse:Pqp , PC mais lixo que o seu "clan"
Qm roubou antes o clan ah taxPedroivo disse:Ta bom ganhador de hall com clan roubado e ally com 7 clan
Krl viado, nem fale kkkkk foi doideraqueria ver a parte dos 6 clan rushando no arco kkkkkkkkkkkk foi foda
Obg mulekoteekkkk bom video![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFernandess16 disse:É com esse PC que sempre te dei aquele extupro maroto né
Mano do céu kkkkjkk loguei lá no region esses dias pra tentar achar você, mas era outro na tua conta ;-;
Ta querendo aparecer ou o que?
Nego do tt2 que me matou e tu ai, tentando matar alguem imaginariamente
Comédiiiaa -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não, tenho voce no clan kills atoa rsrsrs comédiaStrikerREI disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você nunca me ganho 1 x1 mlk
sv1 jogou bem, só q o pedroivo é apito e pronto.Fernandess16 disse:https://www.youtube.com/watch?v=4ZGl9yK1maAFui o antepenúltimo a sair se eu não me engano, ficamos em 5 lugar no hall da fama. Infelizmente o hall foi definido na sorte!!! Parabéns APsBeijos do Sv1-7 Fernandes16 <3
e nois ic3, temos mt rivais, fica dificil ganhar , mais duramos muuito..Ic3Man disse:Valeu a participação ae do pessoal da MTS.
Eu que agradeço, foi uma oportunidade únicaIc3Man disse:Valeu a participação ae do pessoal da MTS.
exatamente :/RushTime disse:Pena que quem tem mais ally ganha o hall.
só um poco sóxPedroivo disse:Bom vídeo, péssimo hall.