Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSipsode disse:Boa sorte![]()
Eu estava pensando em tirar um, mas pra aprender a parar de xingar vou pensar mais um pouco.iRaceLP disse:Tira algum fd.p e me poe, eu era lider dessa merda ai
É ? vamos ver entao KKKKKKKKKKTrovaonzinho disse:Eu estava pensando em tirar um, mas pra aprender a parar de xingar vou pensar mais um pouco.
Pelo menos eles estão, e não ficaram chorando no tell pra mim colocar elesZonaVerde disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dorbidi vai pescar no GLAD? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tunadoforcs / Faahyoshi?
#CLASSICPERDEU
Muleque foi mo injustiça ganhei 3 glads seguidos , atualmente , NFG nem ia GLAD , o mesmo da TTi , mas to nem aí , com esse time ai... perdi as esperanças do ClassicTrovaonzinho disse:Pelo menos eles estão, e não ficaram chorando no tell pra mim colocar eles![]()
zSipsode disse:Boa sorte![]()
Cara meu nick é: bestaassasina *Trovaonzinho disse:Aqui está a lista do Hall da Fama da NFG do server Classic.
Está lista pode ser mudada.
- Líder: X_GamerBR
- [member=Tunadoforcs]
- bestaassassina
- [member=Morais1213]
- [member=LacerdaTM]
- [member=Faahyoshi]
- [member=iHolfEga]
- Kleinfoda
- [member=KJTOP]
- Lucraft
- [member=Trovaonzinho]
- [member=Duufih]
- [member=Dorbidi]
- [member=leochavao]
- JuniorJR - [member=zNoPause]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ChangeLog
05/01/2014
-Topico Criado