Hall da Fama, OmF owna!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JonEasy disse:
ver se cresce criança, tuacha
q os nego da omf ta preocupado com vc? meu deus que dó
Uuii falo o adulto, cara se eles se preoculpam ou n cmg isso e problema meu ta. E qem e vc cara?!

Igor Emanuell disse:
eu que tenho pena de vc, sabe nem oq fala, cara se vc n tem oq falar fique quieto e melhor, vlw, flw.
mano,nem vo mais tretar pq se eu começara argumentar ctg vo tomar um warn e vou ficar sem frequentar o forum entao n quero te xingar e uma pergunta QM É VC NO FORUM / IN-GAME? é só um FRACASSADO no clan da OmF que nem deveria está. rs

JonEasy disse:
mano,nem vo mais tretar pq se eu começara argumentar ctg vo tomar um warn e vou ficar sem frequentar o forum entao n quero te xingar e uma pergunta QM É VC NO FORUM / IN-GAME? é só um FRACASSADO no clan da OmF que nem deveria está. rs
se vc quiser saber meu nick in-game so ler o topico direito e mais se vc n me conhece la n omf deve ser um novato sem nossao que ta se achando, so quero saber uma coisa sem zoar e sem treta, vc joga no server 3 pq se jogar n me conhece pq n quer.

Igor Emanuell disse:
se vc quiser saber meu nick in-game so ler o topico direito e mais se vc n me conhece la n omf deve ser um novato sem nossao que ta se achando, so quero saber uma coisa sem zoar e sem treta, vc joga no server 3 pq se jogar n me conhece pq n quer.
ta bom senhor conhecido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar