Vipado pra mim é 400 + em cada stats e 400 + na THS só o Over , a Moony e o D4rk foram gladiador e tem isso.koalaZ disse:Não disse que foi falta de vip e sim que os membros da THS a maioria eram vipados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vipado pra mim é 400 + em cada stats e 400 + na THS só o Over , a Moony e o D4rk foram gladiador e tem isso.koalaZ disse:Não disse que foi falta de vip e sim que os membros da THS a maioria eram vipados
Eu já acho que é 200+iMxBANPERMA disse:Vipado pra mim é 400 + em cada stats e 400 + na THS só o Over , a Moony e o D4rk foram gladiador e tem isso.
Macabr0Gamer disse:Boa cara![]()
4 Vips na promoção já da isso , ativei 3 e to com 160 .koalaZ disse:Eu já acho que é 200+
nao está errado esta de acordo com a craftlandiazHerosBR disse:O do Premium ta errado, nas estatisticas ta 13 glad pra NFG e 13 glad pra YNY, como a NFG faliu (porque muitos foram pra outro servidor) a YNY que ta no HDF até agora.
Falo tudo.koalaZ disse:Não deu pro gasto porque muitos não foram, falaram que derrubaram muitos(não duvido), nem todos se viparam como maior parte da THS consequentemente não tinham itens.
Lideres foram 00 (ZedoPacote)IKirigaya disse:Porque OMF ta bloqueado?
Olha aqui, NFG e YNY ta empatado em quantia de glads, mas como NFG faliu, YNY ta vencendo.Glaaad1 disse:nao está errado esta de acordo com a craftlandia