Isso é verdade, mas vamos ter que esperar para saberzSh4rKz disse:Espero que a qzl ganhe. Muitos membros que merecem ganhar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é verdade, mas vamos ter que esperar para saberzSh4rKz disse:Espero que a qzl ganhe. Muitos membros que merecem ganhar.
''opnião''JmarceloGames disse:a cpm é a mais forte em minha humilde opnião.
Aí sim, vamos verMiguelRogowski12 disse:DKS TA FORTE
Realmente eles estão bem fortesisrael000 disse:QZL e HNs são os mais fortes pra mim.
kkkkkkk quem sabe ano que vemOtherside disse:VrT do Fenix
É mesmoiiHydro disse:hns eh o trilho dks eh o trem
Vamos ver néGengisJusticeiro disse:Acho que a QZL ganha
Nunca ouvi falar desse clã, porém boa sorte pra eles !GeoBR disse:cpm tira esses clan tudo do hall e ganha ez
Vamos ver né kkJheysz disse:DkS ta forte demais, bem provável que ganhe
Concordo com você !LucasCreed disse:Eu estou aguardando ansiosamente, este hall promete.
Sim, no seu lugar, rsrsbrennozera disse:e você dj? vai hall?
kkkkkkkk que isso caraArceusNITROX disse:Aposto na THS pro 3 hall
Aí sim, boa sorte no hallFenix Blood disse:vms ver
Vamo que vamo Lucão, promete msm
Tamo forte mesmo men
Tamo aí néDuuFERA disse:Só de zoio![]()
Vamos ver néVictorIdalgoS2 disse:DKS está forte esse hall acho que eles levam...
Tamo na torcida !KingApocalipse disse:espero que a qzl ganhe
Também estou !KauanGaming disse:Estou muito ansioso com o hall da fama
Vai mesmo, estamos na expectativa !Future disse:Vai ser top man
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
TFetrilhoDjNeoXD disse:Gostaria de saber quais são os clãs e seus respectivos líderes que vão para o hall da fama. Gostaria também de saber quais são as expectativas para esse evento . Quais são suas apostas para os vencedores? eu fiquei sabendo que a tfe está mt forte !
simmmQZL e HNs são os mais fortes pra mim.