Hall do Esconde-Esconde...Não pera?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GudwellBOLADOWN disse:
Pera Ae
A2W TBM TAVA COM ALLY E ERA OS FODOES QUE IA GANHAR
GANHOU UMA SURRA DE 1 CLAN 1 MITO BETA
Isso É Choro, IMPREVISTOS ACONTECEM

Voce esta Errado ! QUB Tbm fILHAO
Eu Jogo no server 2 e sei das coisas , e falaram mt bosta! ,
usaram hack o ano todo pra chegar no hall e passar vergonha como sempre
Mano eu sou da A2W e a gente NÃO TAVA DE ALLY, oque vc ta querendo falar? Não assistiu a Live? Por que hall voce não foi.

Nesse modo vai vencer o clan que tem mais ally,tatica e que ficam mais tempo escondidos para o pvp final como aconteceu nunca vai vencer o melhor clan...

GudwellBOLADOWN disse:
Pera Ae
A2W TBM TAVA COM ALLY E ERA OS FODOES QUE IA GANHAR
GANHOU UMA SURRA DE 1 CLAN 1 MITO BETA
Isso É Choro, IMPREVISTOS ACONTECEM

Voce esta Errado ! QUB Tbm fILHAO
Eu Jogo no server 2 e sei das coisas , e falaram mt bosta! ,
usaram hack o ano todo pra chegar no hall e passar vergonha como sempre
Que QUB mano? Ela nem hall foi meu parceiro.

BigStickMALANDRAO disse:
Mano eu sou da A2W e a gente NÃO TAVA DE ALLY, oque vc ta querendo falar? Não assistiu a Live? Por que hall voce não foi.
Assisti Mt Bem essa Live ! Qub e A2w Sempre juntinhas a uns 2 meses atras !
Pena Que Esses pedaços de bostas de vcs so passam vergonha o ano todo

Acho que o hall da fama deveria ser estilo eliminatórias, como no futebol.
Oitavas de final, quarta de finais, semifinal, final...

zSprandel disse:
Eu to com a consciência limpa porque não fui de macro e nem de hack...​
Quero deixar os pêsames para o Region que foi com uns 4 membros de hack e não durou nada, abraços fimoses <3​

GudwellBOLADOWN disse:
Assisti Mt Bem essa Live ! Qub e A2w Sempre juntinhas a uns 2 meses atras !
Pena Que Esses pedaços de bostas de vcs so passam vergonha o ano todo
Tava assistindo qual live? a do ano passado?! MDSS, QUB NÃO FOI! Entende.

Concordo com você, esse negocio de ally tem que acabar... Mais pera !!! Você não é o cara que foi cheio de ally no hall e ainda levo uma surra? Sinceramente não Sei mais o que pensar em relação a tudo que você disse acima!! TUDO FALSO!!!!
#ShowDoMiMiMi

boutique8819 disse:
Concordo com você, esse negocio de ally tem que acabar... Mais pera !!! Você não é o cara que foi cheio de ally no hall e ainda levo uma surra? Sinceramente não Sei mais o que pensar em relação a tudo que você disse acima!! TUDO FALSO!!!!
#ShowDoMiMiMi
N fomos ally com ninguém, como a a2w ganhou tanto no Server 2 quanto no Titan 2, fomos como um "clan único". Isso é ally? Se sim é muitas? Não, e como ja dito, era o msm clan, mesmos lideres, mesmos membros. Então...

Só estou respondendo aqui porque vi que falo do servidor HEAVEN. No qual eu fui :P

1º- A gente não ia ficar igual bestas correndo pela arena do hall.
2º- Estavamos sem ally no inicio, e vocês com 2 clan´s.
3º Ficamos parados, em baixo da escada, isso era a estrategia, se você não tem, lamento.
4º- A gente ruchava um pouco e volta pra base, para não gastar set e correr o risco de perde membro.
5º- Quando resolvemos ruchar vocês to titan 2 e serve 2 que estavam juntos, mais da metade de cada servidor dropo. Dps que a gente deu uma surra em vocês não ouvi falar mais de A2W no hall.
6º- Taticas são Taticas, muitos não gostam, de ally eu mesmo não gosto, mas se o servidor permite fazer, é obvio que os espertos vão fazer.
7º- Quando tem anti hack na parada A2W = lixo.
8º- Antes de vim fala mal do meu clan, falando que ninguém se mexeu e tals, olhe pro seu, que nem hall foi...
9º- E por ultimo, quando resolvemos fazer um pequeno rush pra ver como tava, dropamos vocês quase que todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que ECT somente a merda da QUB, que saiu antes do hall se quer começar kkkkkkkkkkkkk xD

Você é o único do fórum todo que fica 24h por dia chorando, ou por gladiador, ou por hack no qual seu clan tbm usa, e você não assume. ou fica falando da THS. Pior que o apitoivo, que fico falando o ano todo que ia HALL, chega la não dura nem 1 hora kkkkkkk.

iBurnEmbrazado disse:
Só estou respondendo aqui porque vi que falo do servidor HEAVEN. No qual eu fui :P

1º- A gente não ia ficar igual bestas correndo pela arena do hall.
2º- Estavamos sem ally no inicio, e vocês com 2 clan´s.
3º Ficamos parados, em baixo da escada, isso era a estrategia, se você não tem, lamento.
4º- A gente ruchava um pouco e volta pra base, para não gastar set e correr o risco de perde membro.
5º- Quando resolvemos ruchar vocês to titan 2 e serve 2 que estavam juntos, mais da metade de cada servidor dropo. Dps que a gente deu uma surra em vocês não ouvi falar mais de A2W no hall.
6º- Taticas são Taticas, muitos não gostam, de ally eu mesmo não gosto, mas se o servidor permite fazer, é obvio que os espertos vão fazer.
7º- Quando tem anti hack na parada A2W = lixo.
8º- Antes de vim fala mal do meu clan, falando que ninguém se mexeu e tals, olhe pro seu, que nem hall foi...
9º- E por ultimo, quando resolvemos fazer um pequeno rush pra ver como tava, dropamos vocês quase que todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que ECT somente a merda da QUB, que saiu antes do hall se quer começar kkkkkkkkkkkkk xD
10- SoH não tava de ally com THS/RsN​

zSprandel disse:
10- SoH não tava de ally com THS/RsN​
Sim tem essa tbm, cara, apesar dos membros de ambos os clan´s serem mt amigos, nos da SOH, preferimos ir sem ally, por conta própria, o resultado foi sair em 4º lugar, nada mal pra um clan que foi solo. Mas como disse, cada um tem sua estratégia. A melhor venceu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar