tanakinha12345
Neutro
GLAD EZ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg é noistanakinha12345 disse:GLAD EZ
gg izz demais aquizFiresense disse:gg rdc
tipo isso '-'yMichelH1T4T1 disse:Então tu e o bixão que ganha glad e já vem achando que vai ganha hall? '-'
yMichelH1T4T1 disse:Então tu e o bixão que ganha glad e já vem achando que vai ganha hall? '-'
Como assim boa viado?israel000 disse:
/clan roster TnTzInkubi disse:Só nos DUP :v
Boa pra a gente dropa eles no HALL KKKKKKKKKKKKKzGuiAbalad00 disse:Como assim boa viado?
Boa o crl
/clan roster TnT
ops, não tem
/inspect trevor2154
ops, 00
/inspect zmadoxp
ops, 00
=[
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vddzGuiAbalad00 disse:Como assim boa viado?
Boa o crl
/clan roster TnT
ops, não tem
/inspect trevor2154
ops, 00
/inspect zmadoxp
ops, 00
=[
Quer dizer q se eu fosse hall no Beta vc ia me dropar? :'(israel000 disse:Boa pra a gente dropa eles no HALL KKKKKKKKKKKKK
você é asc , claro que não =3zGuiAbalad00 disse:Quer dizer q se eu fosse hall no Beta vc ia me dropar? :'(
Clan que foi bloqueado por dup e hack não merece hall mano. ;ciStroGer88 disse:GG mlk parabens para a RDC venho acompanhado os glads pelo canal no Viniciusking e vi q vcs deram a volta por cima dps do block na TnT, parabens mesmo mereceram o hall...
gg ;3israel000 disse:você é asc , claro que não =3
mais vey 666 tambem tava nas malandragem... sei q oq eles fizeram foi errado, mais 666 tbm n merecia ir hall fazendo oq tava fazendo...zGuiAbalad00 disse:Clan que foi bloqueado por dup e hack não merece hall mano. ;c
gg ;3