Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QZL NAO TEM MORAL NENHUMA DE FALAR DE GOD NÃO ! abaixa a bola ae que quem carregou essa poha foi nois propano e premium !SonicDoBaile disse:por isso perderam, olha quem vcs leva pro hall kkkkkkkkk
vdd oq tu falo da qzl , mais hall da god foi merda todo desorganizado da lista que tava boa de otimo foi pra horrívelMIICKzao disse:QZL NAO TEM MORAL NENHUMA DE FALAR DE GOD NÃO ! abaixa a bola ae que quem carregou essa poha foi nois propano e premium !
o que aconteceu : arena bosta, ficamos num lugar bosta = arco pra todo lado = rush nos rival , entao não tinha muito o que fazer ...zGhosTeex disse:vdd oq tu falo da qzl , mais hall da god foi merda todo desorganizado da lista que tava boa de otimo foi pra horrível
so vi voces no começo , ai no final quem carregou foi hardcore heaven e titan 2 tiramos varios ares/sv3/sv1/region1/region2/matrix nas arcadas enqt vcs tavam la paradosMIICKzao disse:QZL NAO TEM MORAL NENHUMA DE FALAR DE GOD NÃO ! abaixa a bola ae que quem carregou essa poha foi nois propano e premium !
sim arena foi uma merda , so que vocês levarao lek que so joga de hack e lek que paro de jogar faz 6 meses.MIICKzao disse:o que aconteceu : arena bosta, ficamos num lugar bosta = arco pra todo lado = rush nos rival , entao não tinha muito o que fazer ...
quem rushou no começo e quem ficou atras ? aaaaaaaah foi o que eu pensei !SonicDoBaile disse:so vi voces no começo , ai no final quem carregou foi hardcore heaven e titan 2 tiramos varios ares/sv3/sv1/region1/region2/matrix nas arcadas enqt vcs tavam la parados
Quem ruchou no final e quem ficou atras ? So acho mancada seis levar esse spikes ai sendo q tem mt nego na god bom ai se leva essa porra q nunca ajudo vcs e ia de rival ajudando ths kkkkkMIICKzao disse:quem rushou no começo e quem ficou atras ? aaaaaaaah foi o que eu pensei !
JA FALEI ! QZL NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA DA GOD ! não começa a perturbar não vei ...SonicDoBaile disse:Quem ruchou no final e quem ficou atras ? So acho mancada seis levar esse spikes ai sendo q tem mt nego na god bom ai se leva essa porra q nunca ajudo vcs e ia de rival ajudando ths kkkkk
pq nao temos moral ? fala aiMIICKzao disse:JA FALEI ! QZL NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA DA GOD ! não começa a perturbar não vei ...
PRA COMEÇA O DUCK MANDOU A REAL PRA VC QUANDO ELE NÃO IA HALL . só ai vcs não tem moral com nois ! e pra terminar, para de perturbar ! to ficando irritado ...SonicDoBaile disse:pq nao temos moral ? fala ai
por isso perderam, olha quem vcs leva pro hall kkkkkkkkk
sim arena foi uma merda , so que vocês levarao lek que so joga de hack e lek que paro de jogar faz 6 meses.
então se tivessem colocado duuh b3ax gustavo cyber no lugar desses vocês podiam ter feito mt coisa no hall ( até ganhado ) seis levarao até lek que era ths pro hall ai fico merda.
fdc eu tlg?
FALOU TUDO E MAIS UM POUCO ! hahaSpikesRX disse:1 hc foi uma merda
2 ajudei os mlk pq eles precisava e queria ajudar pq sao meus amigos
3 quem eles leva ou nao leva pro hall nao é da sua conta
4 vcs sem o duck ficam perdidinhos escondidos no hall
5 bjs pro rekalq sabado tem mais la no hc bjs
Se eu so jogasse de hack os mlk nao teria me levado né amigo <3