alguém podia me mandar o macro de rep pra upar no origens por mp? ja que o delay e diferente ? obg ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/542525-macro-sleep-repara%C3%A7%C3%A3o-v1-o/Gustavo Amaraal disse:alguém podia me mandar o macro de rep pra upar no origens por mp? ja que o delay e diferente ? obg ;-;
vlw vagabundo, te da 1 cubozDiego Ez disse:
voce falo isso no globalZinnBR disse:o do sleepv rep v1 la .... mo bom 20 min upando ta 15 ja
pega você <3yBiellzinBr disse:pega o do sleep v1
já peguei, vlw.Gustavo Amaraal disse:pega você <3
Vlw, Toma 1 ae tbm, Curti ah GiftGustavo Amaraal disse:vlw vagabundo, te da 1 cubo
vlw, a sua do green day tmb é boa q-qzDiego Ez disse:Vlw, Toma 1 ae tbm, Curti ah Gift
<3yBiellzinBr disse:já peguei, vlw.
Hehe <3Gustavo Amaraal disse:vlw, a sua do green day tmb é boa q-q
<3
Eu preciso q vc me diga o anime do seu gif,pra fins cientificos,porfavor.Gustavo Amaraal disse:alguém podia me mandar o macro de rep pra upar no origens por mp? ja que o delay e diferente ? obg ;-;