Hoje é meu aniversario e.e
Foda-se ngm se importa :'(
20/03/2016
Parabéns pra mim...
20/03/2016
Parabéns pra mim...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cavaleiiro disse:Feliz aniversário.
Que sua vida seja repleta de cubos, money e status -qq
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
parabens kk vo te dar 1 ovada na cabeçaGamers of Brasil disse:Hoje é meu aniversario e.e
20/03/2016
Parabéns pra mim...
rs mas quem é vc msm? Slendi? Malz n sei qm é kkkkkzSleenM1T0 disse:parabéns gamers_of_caiu, meu passado de dragonscape te condena! haha
BadDark/Zanft/Fordz/Onewer/PowerTech/Kaul/Roadb e teve uma época q até hackiei a Ender_Wolf até ela que foi resetada.. sdds tempos! HEUAUEH , tenho muita saudades do zaurons, tem 3 meses que não tenho noticias dele, so sei q ele tá trabalhando, se ele voltar um dia, eu voltoGamers of Brasil disse:rs mas quem é vc msm? Slendi? Malz n sei qm é kkkkk
Bons tempos kkzSleenM1T0 disse:BadDark/Zanft/Fordz/Onewer/PowerTech/Kaul/Roadb e teve uma época q até hackiei a Ender_Wolf até ela que foi resetada.. sdds tempos! HEUAUEH
se um dia o zaurons voltar, eu volto a jogar, to 3 ou 4 meses sem ver ele, so sei que ele ta trabalhando, que me disseramGamers of Brasil disse:Bons tempos kk