Happy Valentine's Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Munich

Hardcore
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0

tumblr_psn7npM8OK1we3t0no5_500.jpg

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos.
No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro". thanks wikipedia qq
Dito isso vamos para o que interessa.

tumblr_psn7npM8OK1we3t0no1_400.jpg

Dê alguns mimos para uma pessoa especial nesse dia dos namorados, que tal? ♥
O evento consiste em idealizar e realizar um ou mais presentes para uma ou mais pessoas, o limite irá ser de 3 pessoas presenteadas, os GIFTS não terão um limite, ficando ao critério do participante.
São permitidos os seguintes presentes: Avatar / Avatar Couple/Metadinha / Banner / Banner.GIF / Sign / Sign.GIF.
O evento irá ficar aberto até às 00:00 (meia-noite) do dia 12/06.
tumblr_psn7npM8OK1we3t0no2_400.jpg

O formulário para participar do evento é o seguinte.
Exemplo:

Nick: @Marye
Pessoa: @zVow
Textinho: Essa pessoa é muito especial...
Presentes:

tumblr_psn7npM8OK1we3t0no3_400.jpg

As regras são basicamente as mesmas de sempre.
Leia atentamente antes de postar.

Regras Gerais
Proibido RIP.
Proibido Gore.
Post editado = desclassificação do evento.
Participação de Designers e STAFF's proibidas.
Posts desnecessários serão excluídos sem aviso prévio.
O evento irá ficar aberto até às 00:00 do dia 12/06.

tumblr_psn7npM8OK1we3t0no4_400.jpg

A premiação do evento será de:

1º Lugar: 150 cubinhos e medalha Designer Evento
38_1526592593l.jpg

2º Lugar: 100 cubinhos
3º Lugar: 75 cubinhos

Expresse os seus sentimentos através da composição ♥
Uma boa sorte a todos participantes.
Que o amor esteja com vocês.
Att: Equipe de Designers​

Nick: @Aquaria

Pessoa: @Marye

Texto
3 Anos de amizade guria. 2018 foi um ano divisor de águas, onde muitos se foram, e você foi uma das pessoas que ficaram. Eu nunca vou esquecer de tudo que você fez/faz por mim, esses últimos meses foram incríveis, ficamos mais próximas do que nunca e eu tenho muita gratidão á ti por isso. Conte comigo para absolutamente tudo, te amo fucking bitch. <3

Presentes

avavow1.jpg
avalais1.jpg
avavow2.jpg
avalais2.jpg

laisevow2.jpg
laisevow.gif

Pessoa: @FR4PS

Texto: Eu tenho muita gratidão por você e tu sabe disso, nunca vou esquecer de quando a gente foi call pela primeira vez no Skype pra falar das coisas que havíamos sofrido. Você sabe coisas de mim que absolutamente ninguém sabe, graças a você eu sou o que sou hoje, obrigado pelas infinitas fichas apostada em mim e pela confiança.

Presentes

bannerfraps1.jpg

Pessoa: @sasa

Texto: Nossa amizade é repleta de altos e baixos, e atualmente está em um momento muito bom que eu não quero que acabe nunca, você é uma das pessoas mais fortes e incríveis que eu conheci. Pode me mandar 200 áudios de 2 minutos do WPP que eu vou ouvir com prazer (mentira).

bannersarinha1.jpg

Primeiro GIFT:

Nick: @Ruxtreme
Pessoa: @xSayaka

Texto: O que falar dessa pessoa tão especial, influenciou muito minha vida, aprendi mais sobre muitas coisas, entrei na minha área por ela, deu meu primeiro vip, que eu nunca tinha ativado desde 2013, ela realizou diversos dos meus sonhos e me serviu de inspiração em diversas horas s2. Obrigado Sayaka :rolleyes:

Presente:
3yvVwO4.png

Segundo GIFT:

Nick: @Ruxtreme
Pessoas: @FR4PS e @FraanR

Texto: As duas formam um lindo casal, movem montanhas juntas s2 :p

Presentes:
83i6Wdx.png
uLLEzxX.png
VrnT27v.png
G4E1X0V.png

FL7mhiN.png

Nick: @xSayaka
Pessoa: @leiTi
Texto: Já faz algum tempo que nos conhecemos e desse último ano para cá você tem sido uma das pessoas com quem falo todo dia, mesmo tendo feito eu aguentar vc falando da thamilis por muito tempo, é um ótimo amigo kkkk, então vou dar esse presentinho hoje em homenagem a nossa amizade, espero que goste. sz

Presentes:
leitinhpogif.gif

testr.png
test22.png

Nick: @xSayaka
Pessoa: @zThiagoR
Texto: Agradeço pelas coisas que já me fez por aqui Thiago, mesmo sendo um talarico sem vergonha, sei reconhecer que me ajudou bastante em algumas coisas pela CL -q s2

Presentes:

thiag.png
thiag2.png

usei vcs pra tentar mexer com esses avatares hihi

Evento fechado para votação interna, um boa sorte a todos que participaram, o resultado sairá em breve ♥

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar