HARDCORE: Inauguração e explicação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma dúvida sobre o kit vip, os dois packs de iron ore foram adicionados com o intuito de ser bloco protegidos, eles vão ser substituidos por algo, ou vão ficar?

ESSE VAI SER COM CERTEZA UM MUNDO DE TERRO E MORTE.

SÓ IMAGINO Q QUANDO O SERVE ABRIR VAI ESTAR LOTADO...

Até perdi um pouco da vontade de jogar depois que foi dito: que eu ia me esconder num buraco sujo...

dexa de ser fresquinho se tu ferra com um mina imagina quanta merda não saiu daquele buraco

isso vai parece aqueles filmes de piratas que eles enterram os bau na areia e faz um mapa pra pode acha-los

lol ainda bem que ja bai voltar hj

Minhas Metas

(X) Ser Líder de um dos Melhores clans do sv 1 [WAD]
(X) Ganhar Tag Gladiador 2 vezes seguidas
(X) Ser VIP
[font="'comic sans ms"]( ) Ser Magnata[/font]

XuapX.jpg

lol espero q o sv Hardcore volte melhor do q ja estava

lol ainda bem que ja bai voltar hj

Minhas Metas

(X) Ser Líder de um dos Melhores clans do sv 1 [WAD]
(X) Ganhar Tag Gladiador 2 vezes seguidas
(X) Ser VIP
( ) Ser Magnata

lol espero que o sv hardcore volte melhor do q ja estava

agora eu fico imaginando se misturassem esse servidor de minecraft com counter strike

Ia ser mais ou menos assim
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEADSHOT

ai ai esse servidor parece ser legal mas eu julgo mais ou menos 1 hora pra ter 500 noobs reclamando por serem roubados

lembre se você e do tipo que não suporta coisas injustas como o roubo nem tenta nesse server nem a vida pois ela também e injusta meu chapa porque você só vai estar gastando seu tempo e se irritando na boa se esse servidor ser como eu to pensando ele acabara mais ou menos assim
LP+TABELAS+005.jpg

admins quando a muralha na frente do servidor começa a se forma tira so uma parte nao tira tudo assim da pra faze so uma saida ai la que vai se concentra a batalha

falta 12 minutos pro server começar pessoaalllll !!!!!
so queria que adicionassem as oresmcomo bloco protegido mais tudo bem !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar