Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!matheus alvess disse:
Valeu, quer me dar sues itens la ? hahaTheRussian909 disse:parabéns, pena que no jogo mais no hardcore.
Valeumatheus alvess disse:
é noixxSwaveNTC disse:Pode crer mano, esse server promete! noixx![]()
valeu jhow!DanielFilhoMA disse:Parabéns o/
Não jogo no Hardcore =(
pqCheriffBolado disse:Num joga ai , rs
thanksWaffles disse:
valeuyKeepZ disse:Parabéns![]()
Bewzy disse:Primeiro dia na CraftLandia já ganhamos um evento(recompensa de 25 dimas) hehe, se alguém puder ajudar agente ai no servidor HARDCORE, agradecemos [member=SwaveNTC]
![]()
Bem vindos ao meu serverBewzy disse:Primeiro dia na CraftLandia já ganhamos um evento(recompensa de 25 dimas) hehe, se alguém puder ajudar agente ai no servidor HARDCORE, agradecemos [member=SwaveNTC]
![]()
groxco14 o parsa que rouba até sua casaGustavoLiu disse:Bem vindos ao meu server
By: Groxco14, o terror do HARDCORE.
ZOOOOA, bem vindos
HARDCORE, Sem money, sem lojas, sem regras (cheio de regras).MCSonixBOLADAO disse:boa,
Eventos no HC dão dima ? '-'
Enviado do meu LIFE PLAY
Isso faz o Groxco14 do servidor 1, não confunda as coisas jovem gafanhoto, sou um dos mais confiáveis do serverEmersonRox disse:groxco14 o parsa que rouba até sua casa
DanielFilhoMA disse:Parabéns o/
Não jogo no Hardcore =(
^^zack11 disse:Ai sin =;
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Valeu, aham, primeiro evento ganhei hasuhasuhMCSonixBOLADAO disse:boa,
Eventos no HC dão dima ? '-'
Enviado do meu LIFE PLAY
obrigado manDoritosManBR disse:Parabéns, boa sorte no Servidor![]()
Valeu hahaGustavoLiu disse:Bem vindos ao meu server
By: Groxco14, o terror do HARDCORE.
ZOOOOA, bem vindos
Valeu, joga ai tbm posuperXD disse:Parabéns o/
Não jogo no Hardcore =(
TheRussian909 disse:parabéns, pena que no jogo mais no hardcore.
Valeu, tu joga no hardcore ?P4L4D1N0 disse:Booa o/ ^^, faz tempo que eu não jogo com meus amigos..
estou sendo observado