zItalozicadinho
Razoavel
Acho que vou começar lá a roubar uahdjdiehxhu kk !
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahahahazItalozicadinho disse:Acho que vou começar lá a roubar uahdjdiehxhu kk !
Valeu, verdade, errei na digitação rsrsrsMiguelVieira disse:Boa! Mas não são 35?
obrigado manTH3K1NG disse:Boooa sorte ai
valeeuKorzus disse:Boa parabéns jovis![]()
toma lindu, é Matheus Ollia, a fotenha do çidorfiGustavoLiu disse:<3, passa face, vamos tranzzar um secso u.u
nao pera `-`
Eu jogo no hardcore, aliás foi o primeiro server de Minecraft em que eu joguei e aparentemente não vou enjoar dele nunca :v. Você me conhece?Bewzy disse:Primeiro dia na CraftLandia já ganhamos um evento(recompensa de 25 dimas) hehe, se alguém puder ajudar agente ai no servidor HARDCORE, agradecemos [member=SwaveNTC]
didoda disse:Eu jogo no hardcore, aliás foi o primeiro server de Minecraft em que eu joguei e aparentemente não vou enjoar dele nunca :v. Você me conhece?
Valeu! xDzCleudoJunior disse:
ValeuMr Toupeira disse:Boa parça, parabéns![]()
Valeu, entra ai é bem dahoraHawzerVLS disse:Parabens se eu jogasse no hardcore, iria ficar rico em dimas...
rsrs parei tb :cTheRussian909 disse:parabéns, pena que no jogo mais no hardcore.
se nem começou parsa, fz os mlk te dar item a toaLuanDG disse:rsrs parei tb :c