Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Cremonini

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Cubos
0
vim por meio deste post fazer um apelo para a staff, pois o servidor 5 da craftlandia (hardcore) esta caindo mais que o comum, muitos players reclama i a staff nunca faz nada para tentar melhorar, pois muitos gladiadores estao caindo oque e uma pena ... alem de muito lag no servidor !! intao pesso que a staff seja competente porque muitos players que compra vip quer melhoria i ja ! ate porque o dinhero do vip e para melhorar o servidor . OBS : quero respostas ,

uma coisa que não e novidade e os mlk de haski de chest esp achando a casa dos outros '-'

isso e o de menos eu sou um player q gasto muito com o hardcore quero melhoras !!! nao so eu qnt todos os jogadores do servidor !

ta impossivel de jogar no craftlandia servidor 5 (HARDCORE) pqp por favor staffs agiliza ae fmz? hj nem deu pra ir pvp slk...

eae Kd A staff? mds hardcore ta abandonado cai toda hora tava indo x1 com meu amigo eu dropei ele e server caiu itens dele sumiram eba e a staff kd?esse tópico duvido staff olha vai ser milagre

to agurdando resposta ate agr nada , vamos esperar porque quem gasta 120 reias por mes em um serve deveria ter ao menos uma resposta se quer !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar