hask olha só :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zKron disse:
Aposto que ele falo que usa macro, e que o autoclick dele e um dos melhores '-' todos falam isso ;)
Falou tudo, hack lixo.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

zKron disse:
Aposto que ele falo que usa macro, e que o autoclick dele e um dos melhores '-' todos falam isso ;)
Sempre a mesma coisa,topei com um na /arena hj,o cara acertava 300 hits la da p*t@ que pariu e dps ficou falando "auto click + skill".
Sempre isso.

HolfGoxtoso disse:
E tem troxas igual vc que acreditam que q eu falo q minha net é de 200mb pra ir /x1 com vcs de hack xD
kaospkapsokas so foi 1 x1 cmg '-' mas não ligo e apenas um x1 '-'

ele falo que ele é foda e o auto dele é gs '------'

Eu falei dps esses caras não se garantem num pvp num jogo quadrado que não aguenta pvp e usa ''hack''.

zRicardoPvP disse:
cara se vc tá falando como isso fosse 1 ''piada'' provavelmente você nao quer certo? então deve ser hack isso é logica
Bem vamos la....
Nunca fui banido e nunca usei cliente alternativo proibido. (hack)
O anti hack que voce pede a volta,era totalmente bugado e muitos burlavam ele.
Sim isso é uma piada para mim,pois voce quer a volta de algo que nao fazia a craftlandia crescer.
Se chora pra hack,pra tudo volta pro single player.
Xau.

zKron disse:
isso msm '-'
zNarguile disse:
Bem vamos la....
Nunca fui banido e nunca usei cliente alternativo proibido. (hack)
O anti hack que voce pede a volta,era totalmente bugado e muitos burlavam ele.
Sim isso é uma piada para mim,pois voce quer a volta de algo que nao fazia a craftlandia crescer.
Se chora pra hack,pra tudo volta pro single player.
Xau.
Cara se você nao gosto do q eu falei sabe oq c faz então feche essa pagina e mete o pé que o melhor que você deve fazer...

zRicardoPvP disse:
isso msm '-'

Cara se você nao gosto do q eu falei sabe oq c faz então feche essa pagina e mete o pé que o melhor que você deve fazer...
Bem o fórum é aberto a todos que quiserem fazer parte certo?.
Seu tópico é publico ou seja,todos os membros do fórum tem permissao para comentar e opinar sobre ele.
Como diz o ditado. Os incomodados que se mudem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar