O que o Hawwer faz enquanto está upando?
Blocos Novos:
Blocos modificados: Rocha do Nether; Arenito; Pedregulho; Pedra com Musgo; Pedra Luminosa; Obsidiana
Blocos dos Minérios:
Blocos modificados: Bloco de Redstone; Bloco de Lápis-Lazuli; Bloco de Ferro; Bloco de Ouro; Bloco de Diamante; Bloco de Esmeralda
Alguns itens:
*Skin de alguns mobs foram modificadas.
*Espadas modificadas radicalmente.
*Melancia Reluzente dourada.
*Vara Incandescente mais fina.
*Bola de Neve mais suave.
*Estrela do Nether parecendo um globo espelhado.
Nova Armadura de Cota de Malha (Chain set):
Todos os blocos mostrados aqui foram desenhados por mim. Os quais eu não citei provavelmente eu apenas retirei de outra texture pack
Link pra Download: http://www.4shared.com/zip/IIl0_-QLce/Hawwers_preference.html?
__________________________________________________________________________________________________________
*Nova Atualização
Mobs de Villagers (e bruxa também) se tornaram Steves!
Bruxa:
Priest Villager:
Farmer Villager:
Librarian Villager:
Smith Villager:
Butcher Villager:
E mais:
Zumbi Villager (com o zumbi normal):
Esqueleto:
E a ovelha negra:
Blocos Novos:

Blocos modificados: Rocha do Nether; Arenito; Pedregulho; Pedra com Musgo; Pedra Luminosa; Obsidiana

Blocos modificados: Bloco de Redstone; Bloco de Lápis-Lazuli; Bloco de Ferro; Bloco de Ouro; Bloco de Diamante; Bloco de Esmeralda

*Skin de alguns mobs foram modificadas.
*Espadas modificadas radicalmente.
*Melancia Reluzente dourada.
*Vara Incandescente mais fina.
*Bola de Neve mais suave.
*Estrela do Nether parecendo um globo espelhado.

Todos os blocos mostrados aqui foram desenhados por mim. Os quais eu não citei provavelmente eu apenas retirei de outra texture pack
Link pra Download: http://www.4shared.com/zip/IIl0_-QLce/Hawwers_preference.html?
__________________________________________________________________________________________________________
*Nova Atualização
Mobs de Villagers (e bruxa também) se tornaram Steves!
Bruxa:

E mais:
Zumbi Villager (com o zumbi normal):