Gente,
se eu comprar um HD com uma espansão de gigas maior, isso vai ajudar no desempenho do meu FPS?
se eu comprar um HD com uma espansão de gigas maior, isso vai ajudar no desempenho do meu FPS?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não so vai poder coloca mais coisas no seu pc. se que mais desempenho coloca memoria ram ou placa de video ou troca o processador.zSMITCH disse:Gente,
yBrook disse:Se você estiver com pouco espaço no seu HD ou SSD, irá melhorar sim.
Não,o que altera a quantidade de fps e sua placa de vídeo,resolvido?zSMITCH disse:Gente,
Você sabe que não tem como marcar sua resposta como "RESOLVIDO" né?Twilight disse:Não,o que altera a quantidade de fps e sua placa de vídeo,resolvido?
so iria ajudar se voce estive-se em um mundo no singleplayer pois o mundo carregaria mas rapidozSMITCH disse:Gente,