Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.
VDD EU ESTAVA NA CALLJogam não kine, vc tava dizndo ontem no dc q são nubolas
representou, meu lideryasuo, não tenho nada contra você e nem quero puxar uma treta aqui no fórum em 2022, mas não acho certo tu querer desmerecer nossa vitória ai, sendo que nós só saímos do rush contra vcs (e tá bem claro no seu vídeo) por conta que a RnM tava isolando a gente, por mim o hall tinha terminado lá msm. Lá no final nossa ally com a nYY foi crucial pra ganhar de vocês, mas hall é isso, quem tiver a melhor aliança ganha. De resto vcs jogaram muito, ngm pode negar isso, tmj
VDD EU ESTAVA NA CALL
Afiliado:Lsk caiu no tático da mythos, foi que nem o Barcelona 2011, kronin dando a call operado no hospital, vulgo PEP GUARDIOLA, dependendo do seu melhor jogador AWOL, vulgo MESSI