HDF - Desempate ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
desempate, sempre vai quem fica em primeiro ou era feito desempate, unicas vezes q botaram todos os clans empatados no hall foi quando tavam desesperados kkk, se for botar os 2 era p ser dito isso antes do inicio do semestre, faz logo desempate e deixa os caras se matar e perder item pra ver qm vai hall

Prezados,

Neste semestre, tivemos dois clans com mesmo número de vitória do evento Gladiador, resultando em um empate. Estamos considerando realizar um desempate para decidir a vaga para o HDF.

Gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre essa questão: devemos levar os dois clans ou realizar um desempate?

qhjLPOP.png

FfPDQlt.png

Lembrando que o objetivo deste tópico é apenas coletar feedback.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
dande prefiro hall direto ja foi uma luta pra dois clans ganharem sem tantos bans, de verdade mesmo, é melhor nem correr risco que nenhum deles seja desclassificado, fora que ja estamos em outro semestre, outras paradas rolando ja, aquele la ja foi. Fora que aumenta o numero de clans no hall torna mais competitivo e acirrado, hall direto.

Apoio ter o desempate, vai ficar sempre assim fácil demais pro caras colocar 4 clas no hall, quero ver o quebra

apoio decidir isso com desempate no box, cada clan escolhe um jogador pra sair na mão deem like pra apoiar meu comentario galera se increve no canal

organizamos o churrascao da cl e no meio do churrascao a gente realiza o desempate acho muito boa a ideia se o dande nao acatar ele é petista

Mó fita
Pega a senha, vê se não copia
Porque os menor sabe fazer malote
Compra casa lá em Maresias
Tá colecionando hectares nobres
Estica essa nave na pista
Porque o Kadu hoje não tá mais pobre
Tá rimando no beat do Victor
Juntamente com o Tuto que não canta pop

Eu apoio todo mundo substituir aqueles 11 animal que compõe o time do Corinthians, o que fizer mais pontos no Cartola e TIRAR O REBAIXAMENTO (Opcional ganhar o Brasileirão) de brinde leva o HDF.

30 players, servidor modo hardcore, pvp ligado no spawn, sem regras @Kinectz esteja pronto
latest

I was the only guy with any bit of anarchy left.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar