Pse isso aki nao é parquinho é um clan sério By-Musquitumobcraft09 disse:Isso ae mano, proximo hall tamo ai dnv, e com mais experiencia ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pse isso aki nao é parquinho é um clan sério By-Musquitumobcraft09 disse:Isso ae mano, proximo hall tamo ai dnv, e com mais experiencia ainda
KKKKK, Pilastras owna !!mobcraft09 disse:Adorei a foto <3
MineRFJ disse:hmmm, parabéns.
pse... se nao fosse ela o hall tava acontecendo ate agr hueheuh mais ganharíamos kkkvinicarti disse:DsT e BhD ownaram dms ... ate staff fazer coisa ruim ne ... pse asdkopdkspao ownamos sem mais.
vdd #BHD #DSTzLunt disse:Ownamos, não podemos ter ganhado mais o que importa é que participamos e representamos nossos serves, #BHD #DST
vlw brother tentei ate o maximo, se é vdd nao sei mais os nego estavao falando no chat que a ths tava de ally com 5 clans.. sei laiLuanXD disse:Ownow por mim , BHD e DST OWNARAM , teve nego que foi com 4/5 allys , vc fez melhor doq eu podia fazer no hall
pode pahzCoala disse:Jogamos muito o/ a experiencia é a que fica ano que vem tamo lá denovo!
vlwMineRFJ disse:hmmm, parabéns.
tycraftextremee disse:Parabéns!!!!
agradeço ^^CapirotoXD disse:Parabéns, só por terem participado do maior Evento da CL vocês já são vitoriosos, parabéns.
JmarceloGames disse:BOA BOA...