Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkk comédiamescolhe pf eu aqui escolhe eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah vacilo maneCelinhoCachorrao disse:Nick : celinhomito
Servidor : todos xigor banca
Nick: Niceeh
Servidor: Minigames
kkkkkkkkkkkkkkk ai caraiCelinhoCachorrao disse:Nick : celinhomito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCelinhoCachorrao disse:Nick : celinhomito
ta jogando aonde snowKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Clan HNs foi criado em 2016 no Aurora antes dele acabar pelos antigos membros da morta AnZiiHydro disse:Bom, o clan HNs foi criado em 2016 com o intuito de tentar dominar o servidor origens que era até o momento da TRs, conseguimos dominar e migramos para o destiny que o rival era a DTn, conseguimos também dominar e pegar hall, isso em 2016.
No ano de 2017 eu dei uma parada de minecraft e deixei o clan na.mao dos líderes que foram promovidos durante este tempo, no momento estamos com 20 glad no destiny...
ENFIM, criei este tópico para avisar que eu e o MrGoogle estamos voltando a jogar e estamos precisando de membros dispostos a nos ajudar a dominar um outro servidor, então quem quiser fazer parte da família HNs deixe o nos comentários;
Nick no servidor;
Servidor em que joga;
Valeu rapaziada quem quiser cola com nois tamo junto !
Qualquer coisa chama EM eh noiz
anz veio do aurora, hns e uma juncao da anz com uns membros q eu tinha no origensO Clan HNs foi criado em 2016 no Aurora antes dele acabar pelos antigos membros da morta AnZ
vem pro eclipse meu bro, Craazy aqui...iiHydro disse:Bom, o clan HNs foi criado em 2016 com o intuito de tentar dominar o servidor origens que era até o momento da TRs, conseguimos dominar e migramos para o destiny que o rival era a DTn, conseguimos também dominar e pegar hall, isso em 2016.
No ano de 2017 eu dei uma parada de minecraft e deixei o clan na.mao dos líderes que foram promovidos durante este tempo, no momento estamos com 20 glad no destiny...
ENFIM, criei este tópico para avisar que eu e o MrGoogle estamos voltando a jogar e estamos precisando de membros dispostos a nos ajudar a dominar um outro servidor, então quem quiser fazer parte da família HNs deixe o nos comentários;
Nick no servidor;
Servidor em que joga;
Valeu rapaziada quem quiser cola com nois tamo junto !
Qualquer coisa chama EM eh noiz
vou ver viadovem pro eclipse meu bro, Craazy aqui...
valeuEl Gatito disse:Boa sorte com os novos membros !
kkkk nem vamossBoa sorte esperamos que venham pro eclpise![]()
valeuuxFurryBlack disse:Boa sorte com o clã
valeu lekxLesterBR disse:zika hydro, boa sorte ae
Origens e trilhando no heaven , Qualquer coisa so chamar q nois cola.iiHydro disse:ta jogando aonde snow
Acho que você não entendeu oque eu quis dizer , o clan HNs Originalmente foi criado no aurora com os membros da assim antiga AnZ do Aurora.iiHydro disse:anz veio do aurora, hns e uma juncao da anz com uns membros q eu tinha no origens