Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahaha sdds MEMO Mano, vamo volta ai cmg ?Deixa meu 'chainzinho' xD sdds dessa expressão haha ta cmg ele
eh noisjoaogataoo disse:ai sim !
tu nem.fala mais cmg gayzWessboBR disse:WessHNS
Sv. Imperius
só vamo Chuckao foi mal eh noizQueenChuck disse:tu fica me citando sem falar nada hydro ta chapado
hahahaha, tá jogando aonde?zMineoq disse:Jogo e vo pega o coqui_cola na porrada robo 2 hot de p4 inq3 de cada parte no lovers
tu eh aquele mlk q era da dtn no destiny n era ? Ou isk slaNICK: BielZERA_
Sv: TODOS
OBS: Vao tudo vira mochila minha
minigames sem chanceSloonzinha disse:Nick:Sloonzinha
Servidor:Minigames
joguei destiny, fui 1 glad só pelo um clan lá e dps nunca mais joguei mine, eu era do fenix, da HoD eu acho, alguma parada assim...iiHydro disse:tu eh aquele mlk q era da dtn no destiny n era ? Ou isk sla
minigames sem chance![]()
como vc e bom posso ser seu amigo?zMineoq disse:Garanti meu hall titan1.0 e agr virei nomade,cada dia em glad em 1 server kkkkkk
ai sim papaiGaranti meu hall titan1.0 e agr virei nomade,cada dia em glad em 1 server kkkkkk
dmr só cola parca chama dm depoisBielZERA disse:joguei destiny, fui 1 glad só pelo um clan lá e dps nunca mais joguei mine, eu era do fenix, da HoD eu acho, alguma parada assim...
quero volta a joga, faltava só um clan memo pc...
tu nao pode receber mensagem arruma isso aeiiHydro disse:ai sim papai
dmr só cola parca chama dm depois
vamo pro 3VargasNV disse:Pra ir glad no destiny? se for eh nos
UE mas eu nem fui glad Ai, tá parecendo os mlk da dtn me chamando ano passado pro destiny..zQueKoH disse:volta pro 3 ae pros glad te graça
po Mano, quero ir pro server 3, se quiser voltar a jogar cola cmg laMindinho disse:Nick no servidor; Mindinho/Muthun
Servidor em que joga; vamo pro beta tenho como bancar muita gente e tenho muito membro interresado em bancar tbem
se vcs forem pra la eu volta a jogar la
vai ter como me bancar?iiHydro disse:vamo pro 3
UE mas eu nem fui glad Ai, tá parecendo os mlk da dtn me chamando ano passado pro destiny..
po Mano, quero ir pro server 3, se quiser voltar a jogar cola cmg la