HeadHuNters "HNs"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
q? Os líder da tfe são tudo minhas cria mlk n fala bosta, era tudo membro meu e tu sabe disso, nunca perdi glad prs tfe tanto q eles saíram do destiny
que eu lembro tava 3 a 1 pra eles qnd eles foram block, mais enfim, vem pro 3, vai tipo trs x anz, só que não sou trs, ou seja, não vou bancar hack até toma block. Mais a surra q vcs tomavam vai ser a mesma...

iiHydro disse:
nãoo viado, eh q eu fiquei 6 meses sem jogar e os membros q jogava cmg paro de joga tbm, ai agora nois q volta a jogá e precisa de mlk q cola c nois
Mas e o clan do destiny , fica como ?
Fiquei sabendo que roubaram ele ...

que eu lembro tava 3 a 1 pra eles qnd eles foram block, mais enfim, vem pro 3, vai tipo trs x anz, só que não sou trs, ou seja, não vou bancar hack até toma block. Mais a surra q vcs tomavam vai ser a mesma...
mlk tu vai ve como q se domina um sv

O único que teria Stats pra ajudar seria no Eclipse

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

iiHydro disse:
tirei eles do origens pq apanhava ne

kkkkk conhece ne snow
velho, quantas vezes vou ter q dizer q foi eles q foram hall lá? oq adianta ''tirar'' e dps perder o sv? xdxd

DarkDuck disse:
Vai vender pra que ? Quando garantir hc, se vai pra lá jhow '-'
To cheio de tralha, quero grana la carai sauhshausuha (Quando digo cheio é cheio mesmo se não tem noção)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar