HeadSet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Ola!

Venho atravez deste topico pedir a opiniao de voces para a compra do meu novo HeadSet. Separei alguns dos melhores e mais em conta e quero saber a opiniao de voces.

- Turtle Beach PX21 (Me disseram que esse headset e muito fragil e facil de se quebrar)
- Tritton AX PRO
- Astro A40
- Microsoft Lifechat LX300 (Me disseram que e barato mas nao tao bom)

Gostaria que me dissessem a opiniao de voces sobre esses e me dessem opiniao de outros. Sei que a Razer tem belos HeadSets mais o piorsinho e $200 dolares =/

Grato,

Turtle é um dos melhores no mercado atualmente tenho e recomendo, mas também recomendaria você ver alguns da marca RAZER

[background=rgb(24, 24, 24)]Tritton AX PRO, é o melhor HeadSet na face da terra, se você comprar 1 dos outros da lista, tenho que dizer que se ferrou, porque são uma porcaria.[/background]

[quote name='Destruidor' timestamp='1344261892' post='661175']
não são não '-'
[/quote]
Acredite em mim.

[background=rgb(24, 24, 24)]- Tritton AX PRO - CONCERTEZA . [/background]

eu tenho o delta tourtle beach mw3 , mais mesmo assim prefiro um tritton oiu astro a40

Eu tenho o Lifechat LX3000 , problema dele é que o fone fica bem no nariz praticamente então da pra ouvir respirando kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar