HEAVEN: Agradecimentos a D4nde e D7doomcraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Bem, depois de mais de 6 meses lutando arduamente em prol do servidor Heaven, e com o post meu desistindo do servidor, o D7doomcraft fez um comentário no meu post que ele replicou como sujestão no Heaven, e desde já agradeço pela sua iniciativa e parabenizo a a boa colocação de seus pontos no post.

Agradesço ao D4nde também pela rápida análise e a tão pouco comum aprovação de sujestão com menos de 30 minutos de criação.

Se ela for realmente utilizada conforme o D7doomcraft citou, o Heaven pode finalmente voltar de vez.

Sempre ajudei todos que pude no heaven mas chegou ao ponto de não ter como mais, não por vontade, mas meus recursos simplesmente acabaram.

Aqui vai meus agradecimentos finais ao D4nde e ao D7doomcraft pela análise e criação da sugestão respectivamente.

Contem comigo no que precisarem se estiverem realmente a lutar em prol do Heaven.

Stormburst offline...

Post que gerou o comentário do D7doomcraft: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/830535-eu-fiz-de-tudo-mais-agora-chega-desisto/

Sujestão criada pelo mesmo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/830590-sugest%C3%A3o-futuro-do-servidor-heaven/

Joao134715 disse:
Tomara que o heaven volte msm :/
joao você ta na batalha comigo pelo heaven desde o começo do ano, o que a gente podia fazer foi feito, agora somente com apoio da staff pra salvar o Heaven;

cripiii disse:
bixo eu jogava muito no heaven, oq aconteceu ?
o que aconteceu é que o Heaven tinha literalmente entrado em quase morte, e, depois de eu fazer um post colocando publicamente minha desistência do servidor depois de gastar mais de 750kk com novatos para tentar restaurá-lo, o D7doomcraft fez um comentário com uma solução que eu assinaria em baixo, ele replicou seu comentário em forma de sujestão e o D4nde aceitou em menos de meia hora depois do post ser feito.

Realmente, é raro ele aprovar uma sugestão, tomara que vocês consigam reviver \o/

zColdy disse:
Realmente, é raro ele aprovar uma sugestão, tomara que vocês consigam reviver \o/
se ela for usada da forma como está no post, é bem provavel que tenhamos alguma chance.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar