+1 Cubo
vlw flw
vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NoisNathan vinicios disse:+1 Cubo
vlw flw
Só não curti essa musica ai, mas o video ficou maneiro :3zArthas4 disse:Nois owna to falando
https://www.youtube.com/watch?v=qr8Tp3xP-vo&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13mtt1q1puwuhpbr04cgpeiwnbvfteoz1c
Das 2 primeiras prints ou da ultima print?zXertzy disse:Boa nb
Passa textura?
Olha a mp, não pera. xdNathan vinicios disse:Passa a testura ai maconhero
+1 Cubo
vlw flw
Af, eu ia passar, mas ai você tomou ban ;-;Nathan vinicios disse:Passa a testura ai maconhero
+1 Cubo
vlw flw
Todas ;-;TaylerMax disse:Só não curti essa musica ai, mas o video ficou maneiro :3
Das 2 primeiras prints ou da ultima print?
é o que dar Floodar por CubosNathan vinicios disse:Passa a testura ai maconhero
+1 Cubo
vlw flw
Vou passar na MPzXertzy disse:Todas ;-;
é o que dar Floodar por Cubos![]()
Passa pra mim tbm ?TaylerMax disse:Vou passar na MP![]()
Passei na MP tb moçozArthas4 disse:Passa pra mim tbm ?
Obrigado moço salvo meu dia, pq sem quere exclui minha .minecraft se acredita nisso que lolcura né, mas e a família como vai ?TaylerMax disse:Passei na MP tb moço![]()
Só faz merda mesmo mdss hahahahazArthas4 disse:Obrigado moço salvo meu dia, pq sem quere exclui minha .minecraft se acredita nisso que lolcura né, mas e a família como vai ?
SrZiKaa disse:Passa esse mod da durabilidade por PM ?
Vou mandar o ModPack aiiR3V0LTZ disse:Passa esse mod da durabilidade por PM ?
que nada, ele tava brincando de esconde-esconde -qKirito2020 disse:tadinho do homem aranha kkkkkkkkk
deixa ele salvar o mundo em paz
oia uhauahuahuauhahuhuaTaylerMax disse:Inventário antes:
![]()
Inventário depois:
![]()
**BONUS**
Um rival brincando de spiderman grudado no teto no gladiador
![]()