Heaven Voltando! [DE UMA CHANCE!]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Falae Galera beleza?
bom venho convidar voces para voltarem ou iniciarem a jogar no servidor HEAVEN, o servidor esta voltando.. dias atraz estava ate 0 on... e agora ta com 40 on dnv, e espero que daqui uns dias esteja com o tab full.

Porque devo voltar ou iniciar la?

Servidor onde possui uma serie de mobs publicos, para voce upar e fazer um money

/home Sonoruss blaze2
/home Joao134715 mobpublico
/home Leadershi mobblaze1
/home Leadershi mobblaze2
/home Leadershi mobblaze3
/home Leadershi mobblaze4

e para vender blaze temos a
/home Leadershi venderblaze e a /home Sonoruss blaze 2 msm.

A exatamente e semanas atraz, o servidor chegou a ficar com 72 on, como mostra a print abaixo:
9HgEunc.gif

e agora esta com 40 on, servidor voltou com rival, e e claro servidor super unicos com players dispostos a ajudar.

De uma chance para o Heaven, como derao ao Servidor3.

Nois players do HEAVEN agradecemos a todos!

Tenhão um bom jogo!

~Gabrielgamer123 / SeuMadruga_

Ta voltando mesmo, igual o Servidor 3, mas precisa de uma reforma pra manter os jogadores...

Bjos.

Gabrielgamer123 disse:
Falae Galera beleza?
bom venho convidar voces para voltarem ou iniciarem a jogar no servidor HEAVEN, o servidor esta voltando.. dias atraz estava ate 0 on... e agora ta com 40 on dnv, e espero que daqui uns dias esteja com o tab full.

Porque devo voltar ou iniciar la?

Servidor onde possui uma serie de mobs publicos, para voce upar e fazer um money

/home Sonoruss blaze2
/home Joao134715 mobpublico
/home Leadershi mobblaze1
/home Leadershi mobblaze2
/home Leadershi mobblaze3
/home Leadershi mobblaze4

e para vender blaze temos a
/home Leadershi venderblaze e a /home Sonoruss blaze 2 msm.

A exatamente e semanas atraz, o servidor chegou a ficar com 72 on, como mostra a print abaixo:
9HgEunc.gif

e agora esta com 40 on, servidor voltou com rival, e e claro servidor super unicos com players dispostos a ajudar.

De uma chance para o Heaven, como derao ao Servidor3.

Nois players do HEAVEN agradecemos a todos!

Tenhão um bom jogo!

~Gabrielgamer123 / SeuMadruga_
zNewYork_ do classic aqui, se quiser banca.... nois ta aq kkk so n posso ir glad porque nois ta rumo hall no region

Com O Tempo ele volta, Ou Talvez se ganhar Hall... (Com O Tempo) Nao se sabe se o tempo q eu falei vai demorar :v

Suas iniciativas para ajudarem os servers são muito boas, meus sinceros parabéns, merecia uma medalha

Eu até jogaria ai, mas a conta que eu tinha no heaven tomo reset por inatividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar