Heaven Voltou <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
mU1PAqV.gif

Filhote disse:
isso é pq teve evento kkk
acho que voce nao vem acompanhando o forum, o servidor heaven chegou a fica uns dias 0 on... eu e mais uns resolvemos ''ressuscitar'' o servidor e agora o tab ta full quaze 24h...

Muito legal ver servidores ressuscitarem, comecei faz poucos dias mas estou ciente que teve servidores que até levaram mr :/

Ninj4DoSkate disse:
91 players é mt coisa aham kkkkkkk metade fake
quando chegar a vez do propano o seu servidor, e ele chegar a 0 on como o heaven chegou.. voce vai dar valor ao que é 91 players. lembre-se amanha e outro dia, propano pode estar em alta hj, mais amanha ninguem sabe...

Gabrielgamer123 disse:
acho que voce nao vem acompanhando o forum, o servidor heaven chegou a fica uns dias 0 on... eu e mais uns resolvemos ''ressuscitar'' o servidor e agora o tab ta full quaze 24h...
Olha o premium kkjkjk

Ninj4DoSkate disse:
91 players é mt coisa aham kkkkkkk metade fake
Tu só fala bosta cara, todo servidor tem FAKE, agora para vir nos tópico do HEAVEN pra ficar falando merda se liga

e muito legal quando um sv q vc via com 2 player em dia de glad estar com 90 ons.. muito bom.. parabens pelo server ter voltado!

Primeiro Server 3 e agora o Heaven... Craftlandia tá renascendo gg, daqui a pouco é o MG, e vamos voltar a ficar com média de 5k de players por dia u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar