Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to jogando so no heaven e no sv3 msmMatheusSLO disse:mas ta jogando ainda gabrielgamer123 lskklskl
acho que voce nao vem acompanhando o forum, o servidor heaven chegou a fica uns dias 0 on... eu e mais uns resolvemos ''ressuscitar'' o servidor e agora o tab ta full quaze 24h...Filhote disse:isso é pq teve evento kkk
quando chegar a vez do propano o seu servidor, e ele chegar a 0 on como o heaven chegou.. voce vai dar valor ao que é 91 players. lembre-se amanha e outro dia, propano pode estar em alta hj, mais amanha ninguem sabe...Ninj4DoSkate disse:91 players é mt coisa aham kkkkkkk metade fake
Olha o premium kkjkjkGabrielgamer123 disse:acho que voce nao vem acompanhando o forum, o servidor heaven chegou a fica uns dias 0 on... eu e mais uns resolvemos ''ressuscitar'' o servidor e agora o tab ta full quaze 24h...
Tu só fala bosta cara, todo servidor tem FAKE, agora para vir nos tópico do HEAVEN pra ficar falando merda se ligaNinj4DoSkate disse:91 players é mt coisa aham kkkkkkk metade fake