Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da itens?BadAplle disse:Estão falando que no heaven não entra ninguem e vai ser removido....
Hoje de manhã tinha 132 pessoas online...
Cada dia vejo mais players vindo conhecer o heaven
Vem você tambem jogar aqui *-*
eu jogava ai ateh tomar 00 ... tenho uma conta ai mas n ponho mais os pés aeBadAplle disse:Estão falando que no heaven não entra ninguem e vai ser removido....
Hoje de manhã tinha 132 pessoas online...
Cada dia vejo mais players vindo conhecer o heaven
Vem você tambem jogar aqui *-*
Você só toma 00 se fez alguma coisa de errado!SriBlack disse:eu jogava ai ateh tomar 00 ... tenho uma conta ai mas n ponho mais os pés ae
Posso te ajudar com algumas coisinhas pois não sou muito rico :/xLesterBR disse:da itens?
eu tomei 00 por dup , eu tenho conta no heaven mas n jogo mais , pq n vale a pena JOGAR EM SERVIDOR FULL HACKBadAplle disse:Você só toma 00 se fez alguma coisa de errado!
Venha para o heaven e faça a coisa certa!
Posso te ajudar com algumas coisinhas pois não sou muito rico :/
Então o ban não foi injusto..SriBlack disse:eu tomei 00 por dup , eu tenho conta no heaven mas n jogo mais , pq n vale a pena JOGAR EM SERVIDOR FULL HACK
Mob publica não tem muitos mais se quiser indico algumas lojasiFreeze disse:KKKKK vou jogar nesse servidor desumilde de novo não um amigo me deu 400k la os mlk nem me soube indicar as lojas que haviam nem os mobs publicos...