Help me Pleass! Erro Chat Message too long

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDannTT_

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2016
Cubos
0
Intão Galera Eu Estou com o seguinte erro no servidor destiny

jll5dq

esse erro ocorre quando eu ligo a macro de anuncio automatico durante o tempo 45,50,60,65, e assim por diante não sei como resolver por isso esto aki e necessito dessa macro, Aguardo Respostas!.

a imagem não esta dando pra abrir, mas já pensou em reinstalar a macro ou tentar alguma outra?

ja tentei outras mais as que eu tentei da o msm erro e eu estranhei so o meu da erro sendo q a dos outros players fuciona normalmente a não ser que a macro deles seja especifica, queria resolver isso

olha, a macro que eu utilizo é essa daqui, ela é bem simples e pelo que já testei da pra inserir mais anúncios e até agora sem erro nenhum, tenta testar ela:

$${
if(anuncio);
log("&9[AUTO-ANUNCIO] &bAnuncio foi &4Desligado");
unset(anuncio);
stop();
else;
log("&9[AUTO-ANUNCIO] &bAnuncio foi &aLigado");
set(anuncio);
if(anuncio);
//===repete apartir do do==//
do;
}$$
/anuncio /home nodes loja, a melhor do beta.
$${
wait(300);
}$$
/anuncio venha conhecer a /home nodes lojanoob.
$${
wait(300);
}$$
/anuncio otimos precos em /home nodes loja - venha ver.
$${
wait(300);
}$$
$${
wait(300);
}$$
$${
wait(300);
}$$
$${
endif;
loop;
endif;
}$$

achei ela pela internet, tente testar ela se quiser, ou tente ver se caso vc use algum pacote de textura diferente se não é ele ou até mesmo sua laucher. Os problemas que eu tinha com macros geralmente ou era essas duas coisas ou instalação errada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar