Ola vim aqui para chamar vocês para o server titan 2 , ele esta muito abandonado ! se poder vim aqui ajudar logue la e manda tell para : itzcheeeck
- ajudar em que ? : gladiadores
o clan und esta ganhando todos os gladiadores porque eles jogão desdo começo do server e tem s10 p10 algumas coisas do tipo...
mais se você quiser começar aqui eu posso bancar ! eu eo VOE ajudara você a a começar p4 , p5 , espada , arco etc..
- mais oque tem de bom no titan 2 ?
como vocês sabem e um server que tem poucas pessoas , e nos estamos perdendo porque temos pouca pessoas no clan , pra você ver o nivel da facilidade , os liders do clan inimigo nem estao vindo , titan2 praticamente não tem rival
aqui não tem muito pvp no /arena tem mais em dia de gladiador
- Você ira meda itens se eu começar ?
sim , claro ! eu banco todos que vir , so chegar no titan2 e manda tell - me para itzcheeeck , darei um inv full p4 um3 e umb2
e isso galera se poder ajudar o clan VOE tirar und no titan2 e so entrar ....
Help !!!
- ajudar em que ? : gladiadores
o clan und esta ganhando todos os gladiadores porque eles jogão desdo começo do server e tem s10 p10 algumas coisas do tipo...
mais se você quiser começar aqui eu posso bancar ! eu eo VOE ajudara você a a começar p4 , p5 , espada , arco etc..
- mais oque tem de bom no titan 2 ?
como vocês sabem e um server que tem poucas pessoas , e nos estamos perdendo porque temos pouca pessoas no clan , pra você ver o nivel da facilidade , os liders do clan inimigo nem estao vindo , titan2 praticamente não tem rival
aqui não tem muito pvp no /arena tem mais em dia de gladiador
- Você ira meda itens se eu começar ?
sim , claro ! eu banco todos que vir , so chegar no titan2 e manda tell - me para itzcheeeck , darei um inv full p4 um3 e umb2
e isso galera se poder ajudar o clan VOE tirar und no titan2 e so entrar ....
Help !!!