Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!procura no yt, é um royale po. parece que da pra jogar no pc. quero saber se é vddKkk nem sei o que é pubg '-
na vdd eu nao entendi bem, é só duvida msm. precisa de emulador de android é isso?kkk man namoral claro q da pra joga no pc e android você sabe que pode, só colocou isso so pra ganhar cubo
quero saber se dá pra jogar pubg de graça pelo pc, é issokkk man namoral claro q da pra joga no pc e android você sabe que pode, só colocou isso so pra ganhar cubo
kkk intão coloca isso no teu topico vc so perguntou se tem pubg pra pc e android , sabe nem mentriquero saber se dá pra jogar pubg de graça pelo pc, é isso
coloquei errado entao... melhor eu pesquisar mais sobre '-'kkk intão coloca isso no teu topico vc so perguntou se tem pubg pra pc e android , sabe nem mentri
deveria msm pq vc ta mal informado sobre o pubg .vlw e flw encerro o assuntocoloquei errado entao... melhor eu pesquisar mais sobre '-'
vlw pela sua educação '-'deveria msm pq vc ta mal informado sobre o pubg .vlw e flw encerro o assunto
não e questão de educação . e pq vc criou esse topico em troca de ganhar cubos em vez de tirar uma duvida de vddvlw pela sua educação '-'
vou fazer oq com cubo mano? to aqui pq enjoei de fb, aqui é mais legalnão e questão de educação . e pq vc criou esse topico em troca de ganhar cubos em vez de tirar uma duvida de vdd